ALBR ENTREVISTA: BRYAN MCMULLIN

By  |  Comments

img_bryanENTREVISTADO: BRYAN MCMULLIN (ATOR/MODELO QUE ATUOU NO CLIPE DE “GIRLFRIEND”)
ENTREVISTA REALIZADA POR RAFAEL_XCX EM MARÇO DE 2007

O ALBR fez uma entrevista exclusiva com o ator/modelo do clipe de Girlfriend, Bryan McMullin. Ele muito atencioso e respondeu todas as perguntas calmamente. Confira a entrevista completa abaixo traduzida para o português:

ALBR: Olá Bryan. Primeiro eu gostaria de agradecer por aceitar esta entrevista para o ALBR. Parabéns pelo ótimo trabalho no novo vídeo de Avril Lavigne.
BRYAN: Muito obrigado!

ALBR: Você já tinha conhecido a Avril Lavigne antes? Você sabe como foi escolhido para este papel?
BRYAN: Eu não conhecia a Avril pessoalmente. Nós meio que nos cruzamos algumas vezes pois Hollywood é uma cidade muito pequena. Mas eu consegui o papel através da minha empresária na Otto models. Eu fiz alguns testes com muitos outros caras que também queriam o papel.

ALBR: Qual foi a melhor coisa (“the best damn thing”) em participar de um vídeo clipe de Avril Lavigne?
BRYAN: Trabalhar com a Avril.

ALBR: Nos conte um pouco mais sobre o processo de filmagem. Foi divertido, chato, rápido, cansativo, fácil de fazer, difícil de fazer?
BRYAN: Filmar um vídeo clipe é muito diferente de filmar um programa de televisão ou um filme. Você grava um vídeo clipe em dois dias ou menos. Você chega no set MUITO cedo durante a manhã e trabalha até altas horas da noite. É bem corrido nessas circunstâncias, muito divertido!

ALBR: Você provavelmente tinha uma impressão ou um pensamento sobre Avril Lavigne (como uma celebridade) antes de conhecê-la. Esta opnião mudou depois deste vídeo clipe? O que pensa sobre ela agora?
BRYAN: Na verdade eu não tinha nenhuma opnião sobre a Avril antes de fazer o vídeo. Eu sempre gostei de sua música mas nunca realmente julguei ela como pessoa. Eu posso dizer que após ter a oportunidade de trabalhar com ela por dois dias inteiros sobre circunstâncias razoavelmente estressantes, ela é uma garota incrível. MUITO divertida, muito inteligente, e muito meiga.

ALBR: Para você, qual foi a parte mais divertido do vídeo clipe e porque?
BRYAN: O vídeo todo foi muito divertido fazer. Nós filmamos num clube de mini-golfe então para mim foi como estar saindo e me divertindo com um grande amigo durante um dia inteiro.

ALBR: Se não houvesse Avril Lavigne e esse vídeo fosse como uma experiência de vida real pra você, quem escolheria? Uma ruiva nerd, uma morena punk, ou uma loira roqueira?
BRYAN: Que pergunta engraçada. Eu sou um grande fã de nerds, mas eu escolheria uma loira punk.

ALBR: Você pode nos falar um pouco mais sobre seus próximos projetos?
BRYAN: Sim! Na verdade estou produzindo alguns filmes pela minha companhia de produção Crowned Heart Entertainment. O primeiro é um filme chamado “Dixie’s” estrelando Janice Dickinson, Margaret Cho, Andy Dick, Jeremy London e Melissa Cunningham. Será muito divertido! O filme será lançado em toda America e será vendido em DVD no final do ano. Você também me verá em… você apenas terá que ficar de olhos abertos, eu estarei por aí. 😉

ALBR: Você já visitou o Brasil? Qual a primeira palavra que aparece em sua mente quando você escuta a palavra Brasil?
BRYAN: Adriana Lima! A maioria de nossas modelos vem do Brasil. Allesandra Ambrosio é brasileira também, certo? Eu ainda não tive a oportunidade de visitar o Brasil. Eu adoraria ir para a fashion week. Eu na verdade ja planejei algumas viagens para o Brasil que não deram muito certo, então talvez em breve eu terei a chance de ir para aí. EU PRECISAREI DE ALGUÉM PARA ME MOSTRAR OS LUGARES!

ALBR: Muito obrigado pela entrevista, nós estamos muito agradecidos. Boa sorte em sua carreira, esperamos que tenha mais grandes oportunidades. Você poderia deixar uma mensagem para os visitantes do ALBR?
BRYAN: Comprem com certeza o álbum da Avril Lavigne! Ela é uma ótima garota e merece o sucesso que tem. Realmente um doce de pessoa.