ALBR ENTREVISTA: DEVIN BRONSON


img_devin ENTREVISTADO: DEVIN BRONSON (EX-GUITARRISTA)
ENTREVISTA REALIZADA POR CARLA E RAFAEL_XCX EM FEVEREIRO DE 2008

ALBR: Olá Devin! Primeiramente, nós gostaríamos de agradecer por ter aceitado nosso convite para esta entrevista. Parabéns pelo trabalho incrível na banda de Avril Lavigne, e agora, no The Black List Club!
DEVIN: Obrigado. Está se tornando uma boa transição.

ALBR: Nós sabemos que você já ouviu falar do ALBR antes. Você já visitou nosso website? Se sim, o que você achou dele?
DEVIN: O site de vocês é demais!! Mas eu gostaria de poder entender o idioma.

ALBR: Você pode nos contar mais sobre o processo de gravação do álbum do The Black List Club? Qual foi a maior influência por trás do mesmo?
DEVIN: Gravar o álbum do The Black List Club foi um processo muito diferente para todos nós, eu acho. O nosso produtor fez coisas bem diferentes do que eu estava acostumado a fazer. Nenhum dia foi igual ao outro, o que fez ser uma boa experiência musical para nós. Permitiu que todos nós tivéssemos opiniões e fôssemos objetivos sobre as músicas ao invés de analisar partes individuais que estávamos tocando. Quanto à influência do disco, todos viemos de diferentes tipos de música. Às vezes, poderia ter sido uma disputa entre nós, pois todos nós pensávamos ter as respostas, mas no final das contas, tornou-se ótima música.

ALBR: Qual é a sua parte preferida de estar no estúdio fazendo um álbum?
DEVIN: Para mim, foi poder ver como o John Fields (nosso produtor) trabalha. Ele é uma pessoa bastante ligada a música e incrivelmente inteligente. Ele sentaria alí e ouviria algo em sua mente que seria brilhante e que ninguém na sala nem teria pensado antes.

ALBR: Há algum significado por trás do nome da banda?
DEVIN: Isto pode parecer contraditório, mas, para mim, o nome significa estar em uma boate de crianças que pensam por elas mesmas e agem contra às regras.

ALBR: Musicalmente falando, o que os fãs podem esperar ouvir do álbum do The Black List Club?
DEVIN: Puro pop foda louco cheio de energia!!!! Há grandes músicas neste disco, se eu posso dizer assim. Há bastante personalidade neste disco, o que é muito importante nos dias de hoje.

ALBR: Junto com o sucesso, vêm os insultos, principalmente nos fórums e blogs. Isto afeta vocês de alguma maneira?
DEVIN: Você tem que aprender a não deixar essas coisas afetar você e suas opiniões.

ALBR: Como você vê sua banda daqui a um ano? Algum sonho grande?
DEVIN: Eu nos vejo como atração principal no Festival Rock in Rio!

ALBR: Você pode nos dizer como é um dia típido na estrada para um músico em turnê? O que o futuro músico pode esperar ao se tornar parte de uma banda em turnê?
DEVIN: Acordar em uma cidade estranha e não saber que horas são… ir explorar e procurar por comida… ir a uma ‘Starbucks’ e ficar à toa até os ensaios… jantar… beber vodka…. arrasar no palco!!!… comer pizza, conhecer os fãs… entrar no ônibus e assistir “Family Guy” ou “The Office”… ir dormir e repetir tudo.

ALBR: Você já tocou no Brasil em 2005 na “Bonez Tour” da Avril. O que você achou do público brasileiro e dos shows? Você espera voltar aqui com o The Black List Club algum dia?
DEVIN: Eu amei nossos shows no Brasil!!! Eu me diverti bastante também aí. Na verdade, eu queria ter passado mais tempo aí. Eu tenho certeza que nós estaremos aí com o The Black List Club algum dia muito em breve.

ALBR: Falando na Avril, você acabou de sair da banda dela para dedicar todo o seu tempo no The Black List Club. Conte-nos a coisa mais foda (“The Best Damn Thing”) em trabalhar com a Avril e o que você vai sentir mais falta.
DEVIN: A Avril é uma das minhas melhores amigas e ela é um talento tão inacreditável. Eu irei sentir falta mesmo das nossas noites curtindo por aí depois dos shows. Uma vez ela acabou raspando minha cabeça o que foi muito engraçado!!! Eu tenho certeza que nós faremos bastante coisa com a Avril ainda e eu sempre estarei lá quando ela precisar de mim.

ALBR: Nós descobrimos recentemente que você e o Evan irão participar do próximo vídeo da Avril, “The Best Damn Thing”. Você pode nos dar mais detalhes sobre ele?
DEVIN: Na verdade não tenho muitos detalhes. Eu e o Evan estamos quase terminando nosso álbum e ela nos ligou e pediu para ir lá e fazer parte do vídeo. Tudo que eu sei é que vão me melecar com alguma coisa denovo como no vídeo de “He Wasn’t”. Na verdade, filmaremos amanhã (que seria 28 de Fevereiro), então vamos ver…

ALBR: Há algum artista/banda com quem você adoraria tocar algum dia?
DEVIN: MUSE. A música deles tem significado tanto para mim nos últimos anos. Na minha opinião, eles se tornaram o Pink Floyd da nossa geração. O Matt Bellamy é um grande talento.

ALBR: Muito obrigado Devin por essa incrível oportunidade e por tudo que você continua fazendo por nós, fãs da Avril. Mal podemos esperar para ver você por aí com o The Black List Club. Boa sorte em sua carreira. Uma última coisa: você pode por favor deixar uma mensagem para nossa equipe e nossos visitantes?
DEVIN: Olá Brasil! Aqui é o Devin do The Black List Club. Eu só quero agradecer à vocês todos por todo apoio que vocês tem nos dado durante esses anos. Mal posso esperar para encontrar todos vocês pessoalmente um dia!


Tags: