Mais uma edição da Revista ALBR acaba de ser postada!
E esta é uma edição muito especial, já que é comemorativa: UM ANO DE REVISTA ALBR. É por este motivo, que os redatores preparam um especial recheado de novidades para vocês, incluindo uma NOVA SKIN, um vídeo com depoimentos, os batidores da revista e um PODCAST.
A maior novidade, que também vem junto com esse especial, é que agora revista tem uma página exclusiva no site. Página esta onde serão postadas novidades, prévias de matérias, notas, enquetes e muito mais.
Além de todas essas novidades, a Revista também está lançando uma PROMOÇÃO para todos os seus leitores, valendo como prêmio um CD, original e lacrado, da Avril Lavigne – Live in Seoul (2004) e mais quatro fotos exclusivas em papel fotográfico metálico. Leia todos os demais detalhes e corra para participar da promoção clicando AQUI.
Não perca tempo e prestigie esse trabalho maravilhoso feito por esses redatores. Acesse a nova página clicando AQUI (ao clicar na capa, nesta página, você será direcionado a área da revista) ou corra para ler a revista clicando AQUI.