O site lfpress.com publicou um artigo sobre uma boa ação que Avril estava fazendo em nome de sua Fundação, The Avril Lavigne Foudation, com famílias de militares canadenses ao disponibilizar 300 ingressos para um show da The Black Star Tour que aconteceu no dia 22 de Outubro. De acordo com a matéria publicada, Avril havia disponibilizado esses 300 ingressos de graça para essas famílias irem em seu show para se divertir um pouco. Estava tudo certo, até que um dia antes do show, as famílias receberam um e-mail de um Capitão do exército dizendo que a oferta havia sido cancelada porque “a Fundação de Avril não havia conseguido liberar os ingressos.” Abaixo, leia um trecho da matéria:

“Nós somos uma família de um militar, vivendo com um salário de um militar e não é sempre que temos esse tipo de chance. Tudo isso é muito desapontador.” Disse Sarah Harley, a esposa de um veterano, que é mãe de 5 filhos em Petawawa, Ontário, que fica apenas algumas horas de carro de London.
“Estou muito triste. Minha filha estava gritando ‘Como assim?’ As crianças amam a Avril, e descobrir que no nada, os ingressos foram retirados de nós, isso não deixa uma boa impressão para o Exército, ainda mais quando eles estão culpando a Fundação.”

Para ler a matéria inteira, traduzida pela Equipe ALBR, e discutir esse assunto com outros fãs, clique AQUI. é necessário cadastro.