COVER E TRILHA SONORA; MAIS MÚSICAS DA AVRIL NA TV

O musical-drama norte-americano Smash, do canal NBC, elogiado pelos críticos americanos e já renovado para a 2ª temporada, que carrega nome do premiado cineasta Steven Spielberg como co-produtor e dos escritores Marc Shaiman e Scott Wittman(Hairspray) como parte da equipe e escreverão músicas originais para o seriado, mostra os bastidores de um espetáculo na Broadway sobre a vida de Marilyn Monroe, cuja morte completa 50 anos neste ano. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago, Universal Channel toda quarta-feira, às 23h.

Megan Hilty, que interpreta Ivy Lynn na série, canta a música Breakaway¹(escrita por Avril Lavigne e sucesso na voz da cantora Kelly Clarkson) durante o espódio dez da primeira temporada da série.

Não é de hoje que Avril Lavigne tem suas músicas em filmes ou séries, outro caso relativamente recente é do seriado de comedia-musical da Fox, Glee, que fez cover da música “Keep Holding On”, do terceiro álbum da canadense e também parte da trilha sonora do filme Eragon, como já comentamos por aqui.

O mais recente rumor³ diz que a música Goodbye, de seu quarto álbum de estúdio, Goodbye Lullaby, pode entrar na trilha sonora internacional da novela brasileira Avenida Brasil, da Rede Globo. Curiosamente, segundo o mesmo rumor, a trilha teria também a música Lullaby da banda canadense, Nickelback, de Chad Kroeger, que esteve em estúdio com Avril recentemente, além de música de artistas como Taylor Swift, Doors Down, Kelly Clarkson, Maroon 5(feat. Christina Aguilera) entre outros. Vale lembrar que o terceiro single da carreira da Avril, I’m with You, lançado em 2003, fez parte da trilha sonora da novela Mulheres Apaixonadas, também da Rede Globo, e foi sucesso no Brasil e no mundo, nomeada na categoria Canção do Ano e Melhor Performance Vocal Feminino Pop no Grammy Awards 2004.

E aproveitando a deixa do cover de Smash, vale o play² no vídeo-cover-instrumental de Wish You Were Here, com a voz da Avril e instrumental versão rock, feito pelos James & FJ, que postamos ontem em nossa página no Facebook, por indicação da Fã Jessy Lainy Vieira em nosso grupo do Facebook, assim como a versão de “Alice com instrumental da Black Star Tour.

• Não deixe de comentar estes assuntos com outros fãs aqui no site ou em nosso Fórum³!

¹Link para o vídeo do cover no youtube.
²Links para os posts no Facebook do ALBR. Aproveite e curta nossa página também e mantenha-se informado na rede!
³Links para o Fórum. É necessário cadastro, caso não tenha pode logar usando uma conta do twitter.

* Todas as palavras em verde são links para páginas referentes ao respectivos assuntos, vale o clique!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,