Após duas semanas desde o seu retorno acampamento, Avril Lavigne atualiza o blog do site de sua fundação, The Avril Lavigne Foundation. Avril compartilha com os fãs,e aos interessados, a sua experiência no acampamento da Easter Seal Camp Oakes, dizendo que se sentiu inspirada pelo trabalho que a Easter Seals realiza com essas crianças. Leia abaixo um trecho:

[…]Pude me sentar com alguns dos campistas, incluindo Joy Durkee, Glassman Lora e O’Connor Danny. Uma das coisas que eles me disseram e que realmente fez sentido para mim foi como, quando você está no campo, você pode realmente ser você mesmo e ter uma deficiência não fez diferença – era apenas um momento de se divertir, fazer novos amigos, ver velhos amigos, e aprender coisas como andar a cavalo. Até tirei uma lição de tiro com arco de um dos campistas que vai tentar entrar para a equipe de tiro com arco próxima Paraolimpíada. isso foi muito maneiro![…]

Para ler a experiência de Avril completa, e comentar sobre o assunto com outros fãs, clique AQUI. Você pode logar utilizando sua conta do twitter ou do facebook, ou se preferir, podes criar uma nova conta.