Como estamos noticiando há algum tempo, Avril Lavigne além de estar com uma nova coleção da Abbey Dawn, a loira estará no New York Fashion Week no dia 10 de Setembro. Por causa disso, é natural que pequenas entrevistas e pequenos artigos saiam sobre o assunto.

O famoso site sobre moda e seu mercado, o Woman’s Wear Daily, publicou um artigo sobre a marca de Avril, a Abbey Dawn, focando-se na linha de sapatos de Avril. No artigo, podemos conferir o que já sabemos: Kylie irá desfilar para a marca. Mas também podemos conferir alguns dados novos e interessantes em relação à Abbey Dawn, como por exemplo: a linha de sapatos de Avril é produzida por uma firma californiana, e o atual público-alvo da marca. Confira um trecho abaixo:

“[…]Inicialmente, a marca começou como uma linha mais infantil na Kohl’s, mas agora a marca está mais ligada nos custos. A marca está muito mais legal e com uma qualidade melhor. é voltado para um público menos infantil, mas crianças ainda pdoem vestir as roupas. Há diversão, cores fortes, e tentamos fazer uma declaração mais ousada. E é sobre isso que a Abbey Dawn é: qualquer garota que queira se expressar e ser descolada.”

No meio do artigo sobre a Abbey Dawn, uma surpresa boa aos fãs: Avril diz à WWD que terminou as gravações de seu quinto álbum e que irá sair em turnê no ano que vem.

Leia o artigo completo em nosso fórum, clicando AQUI. Você pode logar utilizando sua conta do twitter ou do facebook.