Após ter divulgado o nome de seu novo single, Here’s To Never Growing Up, a única notícia que se sabia era algo que seu amigo e maquiador mencionou no twitter: que em breve estariam trabalhando no vídeo clipe da música. Cerca de 20 dias após o anúncio do nome do single, nada mais foi dito. Boatos sobre uma suposta data de lançamento começaram a aparecer, mas até agora nenhuma outra notícia ou menção confirmaram tais boatos e tais datas. Muitos fãs acreditam que o lançamento deverá acontecer em março, mas novamente, nada confirma tal esperança.

Pois é sobre isso que este novo rumor fala: Será que Here’s To Never Growing Up será lançada realmente em março? O site da gravadora de Avril, a Epic Records publicou um pequeno post falando sobre o lançamento do single. No post, dizia que a música seria lançada no dia 10 de Março de 2013. A frase toda está no passado, porque tal publicação ficou no ar apenas por alguns minutos. Mas alguém tirou uma print da publicação.

13216_413496458741074_1020438611_n

Embora não seja mais possível encontrar o post, e nem seja possível ler o conteúdo do post na print, ao menos há algo para comprovar que alguém decidiu dar uma esperança aos fãs (isso, ou alguém decidiu fazer uma brincadeira de mau gosto com os fãs).

Como já sabemos, L.A Reid já ouviu o novo single de Avril e aprovou seu retorno; Gabriel Panduro, muito provavelmente, também já ouviu o álbum inteiro ou boa parte dele e disse que o material novo está muito bom. Mais uma vez, tudo que podemos fazer é esperar.

O que você acha desses boatos? Será que o single sai em março? Dê sua opinião sobre o assunto AQUI. É necessário cadastro, mas você pode utilizar sua conta do twitter ou do facebook para efetuar o login.

[ATUALIZAÇÃO: 14:33] Há outro print screen da publicação, desta vez em uma qualidade melhor, onde se cosnegue ler o texto da publiação feita no site. Clique AQUI para ver a imagem. Pelo que se consegue ler da publicação, o site descreve a música como um material muito parecido com a época de Let Go, só que de acordo com Avril, a música é mais “rock’n roll” que as músicas de Let Go. O site também diz o que já sabiamos, que a música é produzida por Martin Johnson da banda Boys Like Girls, e escrita por Jacob Kasher, David Hodges e Avril. De acordo com o site, a música está pronta para explodir nas rádios no dia 10 de março, e os fãs poderão comprar o single a partir do dia 11 de março.

Será que procede? O negócio é esperar!

Agradecemos à galera do nosso grupo no Facebook pelas informações!!!