SemTtulo-33-1 No dia 28 de fevereiro saiu na internet uma print screen do site da Epic Records falando sobre a possível data de lançamento de Here’s To Never Growing Up. Em nossa publicação, explicamos como tudo aconteceu e ainda estávamos esperançosos com esse rumor, torcendo para que tudo não se passasse de uma brincadeira.

Porém, graças a um de nossos designers, Airton Mendonça, descobriu-se que a print screen é falsa. Se clicarem AQUI, verão algumas diferenças entre a página original e a publicação falsa. A publicação falsa, além de contar erros ortográficos (assim como erros de informação), foi totalmente feita em algum editor de imagens.  As publicações originais possuem um padrão (imagem da esquerda e direita), e ao comparar as imagens do site original com a publicação falsa é possível ver as falhas deste padrão. O motivo pelo qual o engraçadinho, que modificou esse print, diminuiu a imagem, era para que ninguém percebesse as falhas.

Ficamos tristes em saber que caímos em uma brincadeira de mau gosto, mas menos mal que pudemos esclarecer as coisas antes da data ou antes de algo mais sério e assim evitar que uma desinformação continue sendo passada a diante. Pedimos desculpas pela contratempo. Com isso esclarecido, voltamos à estaca zero sobre algua data para o lançamento do primeiro single. Esperamos que mais notícias boas, como as de Mike Heller nas publicações abaixo, continuem saindo e esperamos que mais informações sobre o single sejam reveladas!