No dia 17 de Abril, Avril esteve ativa em sua conta do twitter no dia 17 de abril para dar uma excelente noticia aos seus fãs: Avril esteve fotografando a capa de seu quinto álbum. E como já noticiamos aqui no ALBR, Mark Liddell foi o fotógrafo. Ainda no dia 17, Avril deu a notícia que o lyric video de HTNGU chegou a marca de 2 milhões de visualizações. Avril pediu aos fãs que participaram do video que tweetassem pra ela.  Avril esteve trabalhando com a imprensa no dia 17 de Abril, e na sua conta do twitter ela postou uma foto da entrevista.

No dia seguinte, dia 18 de Abril, Avril pediu para seus fãs para votarem nela em um programa chamado PopOff. Avril também deu um RT numa fã, que dizia que Avril ensinou ela a ser sempre jovem e para nunca mudar quem ela é, e agradeceu Avril. Avril passou o dia 18 fazendo mais entrevistas com a impressa, e postou uma foto com o apresentador Rick Campanelli, que é co-apresentador do ET Canada.

E durante o dia de ontem, 19 de Abril, Avril esteve dando uma entrevista para a rádio 102,7 Kiis FM, e postou uma foto com o apresentador JoJo Wright. (em breve a entrevista deverá ser postada no ALBR!). Avril deu RT em duas pessoas queridas para ela: seu maquiador, Gabriel Panduro, e em seu guitarrista, Jimmy McGormam. Ambos estavam dizendo que tinham ouvido HTNGU na rádio naquele dia. Ainda no dia de ontem, Avril revelou que era o segundo dia de gravação de seu vídeo clipe para HTNGU. Avril postou uma foto da gravação, e em seguida tweetou que as gravações estavam oficialmente terminadas.