Como vocês já devem saber, no dia 18 de Abril, Avril Lavigne gravou uma entrevista com Rick Campanelli para o ET Canada.

duas fotos desse encontro de Avril com Rick rolando na internet e vocês podem conferir elas clicando AQUI. É necessário cadastro, mas vocês podem utilizar suas contas do twitter ou do facebook para fazer o login.

Rick também fez uma postagem em seu blog, onde ele fala sobre esse encontro e revela algumas coisas, como por exemplo, que Avril irá destruir um quarto de hotel no clipe de HTNGU. Confira um trecho abaixo:

Acelerando para 2013: ela fala sobre seu quinto álbum de estúdio que deverá ser lançado em algum momento de setembro, com admiração sobre o enorme anel de noivado que o roqueiro Chad Kroeger colocou em seu dedo, nas nuvens com seu casamento que acontecerá no verão e ainda jovem de espírito para quebrar algumas regras de vez em quando – sim, ela me contou que  estará detonando quartos de hoteis em seu novo video de “Here’s to Never Growing Up”!

Confira a tradução completa do post de Rick em nosso fórum, clicando AQUI. É necessário cadastro, mas vocês podem utilizar suas contas do twitter ou do facebook para fazer o login.

No vídeo da entrevista, podemos ver Avril brincando com Rick ao dizer que estava grávida, Avril mostra o seu anel de noivado, e ainda falam sobre o casamento. A entrevista diz que o álbum de Avril foi adiado para setembro deste ano, e que o casamento deverá acontecer em julho ou agosto. Rick e Avril fazem uma brincadeira, onde Rick começava uma frase de alguma música da banda de Chad, Nickelback, e Avril tinha que termina-la. Rick pergunta a Avril sobre o cover de How You Remind Me, e Avril responde que foi algo engraçado, porque ela estava tentando descobrir sobre o que a música falava. Você pode assistir ao vídeo clicando AQUI.