HELLO! CANADA: CAPA DA REVISTA DO CASAMENTO CHAVRIL E TRADUÇÃO DA MATÉRIA ONLINE

By  |  Comments
Avril Lavigne postou em sua conta do Facebook que havia se casado com Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, em primeiro de julho. No post, há um link com a matéria da edição online da Revista Hello! Canada com maiores informações sobre o casamento e a capa da revista. A Hello! Canada obteve exclusividade para registrar as imagens de todo o cerimonial. Veja abaixo a capa da revista e a tradução da matéria.

Capa da Hello! Canadá:

 

947204_502412236497165_1125450758_n

 

Matéria Online da revista Hello! Canada 

Exclusivo: casamento de Avril Lavigne e Chad Kroeger

Avril Lavigne se casou com o homem dos seus sonhos: o vocalista da banda Nickelback, Chad Kroeger, em uma cerimônia romântica no sul da França essa semana, que teve cobertura exclusiva da HELLO! magazine.
O rei e a rainha do rock Canadenses trocaram alianças, no dia 1 de julho (um ano depois do começo do namoro), no belíssimo Chateau de la Napoule, um castelo medieval perto de Cannes.

A cerimônia íntima, emocionante e à luz de velas foi o destaque da celebração de três dias com 110 dos amigos mais próximos e as famílias do casal.

“Eu queria que fossem férias malucas e uma experiência inesquecível para os nossos convidados”, disse Avril, 28 anos, que usou um vestido de tule Monique Lhuillier preto para atravessar o corredor.

O casal da música se apaixonou no ano passado, durante a gravação do quinto álbum de Avril. E depois de uma semana agitada em Paris, que Avril alega ser a mais romântica em toda sua vida, Chad, de 38 anos, a pediu em casamento no dia 8 de agosto de 2012. “Foi bem natural. Nós éramos amigos nos divertindo e de repente aconteceu”, contou Avril à HELLO!.
Chad disse: “Parecia que o destino estava me interrogando, e aí eu caí na real: não deixa ela passar.”

Como tudo na vida do casal, o planejamento da cerimônia foi um trabalho em equipe – mas os dois admitiram que a noiva assumiu o controle. “Venho planejando o casamento há muito tempo”, conta Avril. “Eu mostrei tudo a ele, e ele me deixou tomar as rédeas e deu algumas ideias”

O resultado foi um início perfeito para o conto de fadas deles.

“Quando você tem uma aliança no dedo e a olha todo santo dia, e pode chamar a outra pessoa de marido ou mulher… É uma sensação muito especial”, conta Chad. “Queremos ficar juntos para sempre”, acrescentou Avril. “Algum dia, vamos ter uma família. Eu quero crescer com o Chad.”

Tradução e Adaptação – Vinicius Fernandes Equipe ALBR

Atenção: Os leitores do Canadá podem ter a edição do casamento de Avril e Chad da HELLO! Canada a partir de 4 de julho de 2013 nas bancas, no iPad ou iPhone. Os leitores do Reino Unido encontram a edição número 1285 da revista nas bancas a partir de 8 de julho de 2013.