Como todos sabemos, antes do casamento de Avril, em maio e junho, a cantora estava fazendo uma pequena divulgação de seu primeiro single, Here’s To Never Growing Up em rádios por todo os EUA e o Canadá. Confira abaixo, o vídeo da entrevista de Avril para a rádio Z100, no dia 15 de maio.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PsQXrc83JyE[/youtube]

No início do vídeo, Avril fala que dormiu apenas 3 horas porque antes da entrevista, Avril tinha que fazer uma apresentação no Today Show. Ainda no assunto, Avril comenta que acha difícil cantar tão cedo na manhã, pois ela acha que sua voz ainda não acordou corretamente. Em seguida, o entrevistador fala sobre a primeira música de Avril, Complicated e faz um ligação entre Complicated e HTNGU por causa do video clipe. Avril fala que ela se sentiu na obrigação de repetir o look de Complicated para HTNGU. O entrevistador continua falando sobre HTNGU, dizendo que a música acabou se tornando um hino para os jovens e que está tocando em tudo que é formatura de alunos. Avril fala que não foi a sua formatura do ensino médio porque ela é uma “high school drop out” e que mesmo com seus pais fazendo ela estudar com professores particulares, ela nunca estudou de verdade e agradece por sua carreira ter dado certo. Em seguida, o entrevistador pergunta a Avril o que ela acha desses artistas que são revelados em programas de competição de cantores. Avril responde que acha esses shows uma boa plataforma para esses artistas mostrarem seus talentos. Para finalizar a entrevista, o entrevistador e Avril falam sobre a relação dela com seu atual marido, Chad Kroeger.

Comente sobre esse assunto com outros fãs em nosso fórum clicando AQUI. Você pode logar utilizando sua conta do facebook ou do twitter.