1174312_10202052507219423_1221917174_n

 

Como todos sabemos, o aniversário da nossa loirinha está chegando, e para comemorarmos, será realizado um evento em especial a Avril Lavigne.

Para todos que moram em São Paulo ou próximo, poderão ir na Noite do Chocolate na HotHot. O evento será realizado no sábado dia 28 de Setembro, e contará com a presença da banda CW7 que tocará os maiores sucessos de Avril Lavigne.

O ALBR não poderia ficar de fora, e vamos levar você e mais um amigo para a festa na faixa. Como?

Promoção #MeLevaALBR

Responda nas redes sociais Twitter (use a hashtag #MeLevaALBR para responder) ou Facebook ” Porquê vc merece que o ALBR te leve na HotHot na faixa?

A melhor resposta levará um par de ingresso, para curtir a festa na faixa com mais um amigo.

A promoção será válida apenas para o pessoal que mora em São Paulo ou próximo. O resultado da promoção será dia 27.09, onde entraremos em contato com o vencedor.

Mais informações sobre o evento clique AQUI.

[ATUALIZAÇÃO 20/09 ÀS 12:20]

ATENÇÃO: Infelizmente a promoção #MeLevaALBR está cancelada. Lamentavelmente, a festa que aconteceria na HotHot foi cancelada e não acontecerá mais. Por esse motivo, nós do ALBR tivemos que cancelar a promoção. Pedimos desculpas à todos que estavam participando. Fiquem de olho, em breve teremos mais promoções e sorteios.