Como todos sabem, Avril Lavigne está de agenda cheia neste mês de dezembro. Logo após seu show on-line no dia 03 de dezembro, a cantora foi direto para a Filadélfia onde perfomou no Q102 Jingle Ball. Confira as fotos desse evento, clicando AQUI.

O site da Hello! Magazine Canada escreveu um pequeno artigo sobre a performance de Avril, onde dizia que “Avril trouxe o ânimo do feriado e uma elétrica performance para o Q102 Jingle Ball, emocionando o publico com uma incrível performance de seu novo single, Le Me Go.” O site ainda fala que, vestida de preto, Avril ainda cantou grandes sucessos de sua carreira, como Girlfriend. Também revelam que Avril acabou ganhando o prêmio de “melhor performance do Jingle Ball de todos os tempos”, uma votação que estava rolando no site da rádio Q102; Avril ganhou de artistas como Justin Bieber, Katy Perry e Lady Gaga. Para ler a matéria original completa, clique AQUI.

Outro site que também falou sobre a performance de Avril, foi o Daily Mail. O site destaca que mesmo Avril tendo 29 anos de idade, ela ainda é uma sk8er girl. Juliet Paylor, autora da matéria, comenta a escolha do visual de Avril: calças de couro preta, maquiagem pesada e seu cabelo louro cobrindo seu rosto. A matéria não fala sobre sobre a performance em si, a autora só destaca o que Avril vestiu e destaca a atitude de Avril, falando que suas tatuagens estavam visíveis para todos, e como Avril estava “bem comportada”, em relação aos outros participantes do evento. Para conferir a matéria original completa, clique AQUI.

Abaixo, confira alguns vídeos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fhj9Y3XVAmw[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=S2EFYUivgwA[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mlOBV5x32vQ[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uvRoIhI5_sQ[/youtube]