E começam as preparações! Com shows confirmados em São Paulo, Brasília, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, para o fim de abril e começo de maio, os fãs brasileiros já fazem planos para chegada de Avril Lavigne, que virá em turnê como parte de divulgação de seu quinto álbum, o epônimo Avril Lavigne.

Se você ainda não comprou seu ingresso, que tal dar uma olhada em 7 motivos pelos quais valem a pena correr e adquirir o seu?

1 – Ver Avril Lavigne mais afinada do que nunca

Vamos combinar, em Let Go, Avril tinha lá seus (muitos) desafinos. Ela deu uma melhorada boa em Under My Skin e o desempenho tem sido progressivo. Dessa vez agora, podemos esperar o melhor! Afinal, quem não se emocionou com a performance dela no Good Morning America?

2 – Ter a chance de ouvir os novos singles (e faixas!) ao vivo

É, tá difícil convencer a Avril a deixar algumas músicas para trás (I always get what I want parece que vai ser tocada para sempre)… Mas pouco a pouco o setlist está mudando. Já entrou Hush Hush, e com a confirmação de Give You What You Like e Hello Kitty como singles, é de se esperar que tenham presença garantida nos shows!

3 – Ver os novos membros da banda a quem não fomos propriamente apresentados

Pode confessar: você está curioso (a) para saber como eles serão ao vivo. E será que alguém é tão legal quanto o Jim?

Avril+Lavigne+iHeartRadio+Music+Festival+Village+d8JP0Kq6ryAl

4 – Ver a Avril Lavigne vestida de Hello Kitty (não tem preço)

10~55

Dispensa comentários. Mas vale um gif:

tumblr_mv9c2pCeoo1shu82ao1_500

 5 – Poder contar para os amigos que viu ela errando a letra ao vivo

Para quem não se lembra, ela esqueceu a letra de “Everybody Hurts” em BH em 2011 e ficou repetindo “la la la”. Confesso que curti. Quem não lembra, pode ver logo abaixo. Quem lembra e está com saudades, pode ver de novo!

 6 – Poder ver os fãs de Avril Lavigne de perto e saber que você não está sozinho

Vamos ignorar aqui os fãs que ainda falam “Eivril” mesmo depois da Avril corrigir várias vezes.

7 – Poder ter certeza de que, quando Avril Lavigne dizer que seus “Brazilian fans are crazy!” (meus fãs brasileiros são insanos), ela estava se referindo a você.