NOVA CAMPANHA DE AVRIL ATINGE A MÍDIA

By  |  Comments

O site americano Inquisitr publicou um texto ontem, dia 13 de setembro, noticiando o lançamento da campanha de Avril Lavigne em seu mês de aniversário. Segundo eles, a iniciativa é uma excelente estratégia da parte de Avril, uma vez que vários olhos se voltaram para ela após o vazamento de fotos polêmicas da cantora.

Espera! Você não sabe de qual campanha eles estão falando?

Bem, o que Avril realmente quer é trazer atenção para as causas defendidas pela Avril Lavigne Foundation, sua fundação que se preocupa com jovens com problemas sérios de saúde física e mental. O objetivo de Avril é arrecadar fundos para patrocinar 30 atletas olímpicos com deficiência. Por que 30? Porque, por incrível que pareça, no próximo dia 27, Avril completará 30 anos! (embora ainda tenha sua eterna cara de dezoito).

Arrecadar os fundos não é fácil! Para apoiar um único atleta especial são necessários 2.5 mil dólares, o que significa que, para que o projeto dê certo, Avril precisará de 75 mil dólares. Até o momento, o projeto já arrecadou 5 mil!

A nova campanha é bem inusitada e Avril promete a pessoa que mais doar para a causa um jantar acompanhado por ela, com direito a um acompanhante, com despesas pagas (desde que não ultrapassem 2 mil dólares!). E não é só o primeiro lugar que ganha um prêmio! Avril também está oferecendo camisas de brinde, guitarras, sessões no Google Hangout com ela, uma ligação dela, entre outros.

Quer participar da campanha e concorrer aos brindes (além de ajudar um atleta especial)?

Visite o site da campanha AQUI.

Quer celebrar o aniversário de Avril e não tem dinheiro para doar?

Que tal participar da nossa campanha?

Até o próximo dia 20, a nossa equipe, Avril Lavigne Brasil, está recebendo imagens enviadas pelos fãs com recados em inglês, fotos de tatuagens, etc., para nosso vídeo de aniversário para a cantora! Leia o regulamento AQUI.

Não fique de fora!

Independente de como você participe, anuncie para o mundo que o Dia da Avril vem por aí e que você, como um Little Black Star, não vai ficar de fora!

Fonte: Inquisitr

Professional Genius.