Após praticamente sumir da mídia nos últimos meses, no último domingo 07/12 Avril Lavigne respondeu no Twitter uma DM do FC @AvrilMusicChart que ela segue e informou que está tendo alguns problemas de saúde e não está se sentindo bem. Confira abaixo:

“Eu não estou me sentindo bem. Eu estou tendo alguns problemas de saúde. Então, por favor, mantenha-me em suas orações.Eu me sinto mal porque eu não tenho sido capaz de dizer qualquer coisa para os fãs para que eles saibam por que eu estive ausente. Obrigada.
Eu sinto a falta de vocês também” – Avril Lavigne

Em seguida o FC logo se manifestou nas redes sociais, confira abaixo:

Avril também falou que não pode nos dizer o que está acontecendo, prefere deixar no privado. Já na última sexta-feira, 12 de dezembro, Avril finalmente entrou em contato com os fãs pela sua conta no Twitter e agradeceu o apoio e orações de todos, confira abaixo:

A notícia de que Avril está doente repercutiu rapidamente pela mídia e entre os fãs, que na última semana mantiveram as tags #PrayForAvril e #GetWellSoonAvril nos Trends do Brasil e mundial. Confira abaixo a repercussão na mídia:

Continue acompanhando as informações aqui no ALavigne e não esqueça de mandar sua mensagem de apoio para a @AvrilLavigne e  de colocar a tag #GetWellSoonAvril em seu tweet!