Para a alegria de uns e tristeza de outros, Avril Lavigne anunciou hoje em suas redes sociais o fim de seu casamento com Chad Kroeger, vocalista da banda rock canadense “Nickelback”.

Confira o post feito pela loira:

“É com o coração pesado que Chad e eu anunciamos hoje a nossa separação. Nós criamos momentos inesquecíveis. Não só no casamento, como também na música. Nós ainda somos, e sempre seremos, melhores amigos e sempre nos preocuparemos profundamente um com o outro.
Para todos os nossos familiares, amigos e fãs: agradecemos sinceramente pelo apoio.”

Recentemente, Avril e Chad haviam comprado uma mansão na Califórnia por mais de $5.4 milhões de dólares em um terreno de 6200 m².  Relembre a matéria aqui.

Os roqueiros se conheceram nos estúdios enquanto escreviam músicas para o álbum de Avril, noivaram em Agosto de 2012 e se casaram em Julho de 2013 em um castelo medieval do século XIV, chamado “Chateau de la Napoule”, em Cannes na França e permaneceram 3 anos e 1 mês juntos. O casal havia enfrentado alguns problemas no casamento, mas após a confirmação do diagnóstico da doença de Avril Lavigne, Chad disponibilizou tempo de seu trabalho na banda para cuidar e acompanhar de perto o tratamento da loirinha.

Os dois foram flagrados juntos pela última vez em Miami, dia 11 de Maio:

Um dos momentos mais marcantes – tanto para o ex-casal e para os fãs – foi o lançamento de “Let Me Go” como single, uma das baladas românticas mais tocadas nas rádios mundiais:

Até então, não foram divulgadas maiores informações sobre o divórcio. Fiquem ligados, que assim que houver novidades, editaremos o post.