Chegou o tão esperado mês pelos fãs! Nesse mês de Setembro, celebramos o aniversário da nossa loirinha, Avril Lavigne!

E claro que nós do ALBR não iríamos deixar de passar em branco essa data pra lá de especial, e para comemorar estamos anunciando mais um projeto: “31st Anniversary of Avril Lavigne”. Iremos montar um mosaico com fotos de vocês fãs e mandar para a loirinha no dia de seu aniversário, parabenizando por mais um ano de vida.

>> Para participar é bem simples:

– Tire uma foto (individual ou em grupo) segurando cartazes com mensagens: “Happy Birthday Avril” ou “HBDAY Avril Lavigne”;
– Não iremos aceitar fotos com escritas feitas em editores de fotos;
– Sejam criativos: durante todo o mês de Setembro, iremos escolher as fotos mais criativas para postar na nossa página como contagem regressiva até o aniversário da Avril Lavigne;
– As fotos serão postadas na nossa página apartir do dia 20 de Setembro. Ah! A foto com maior número de curtidas e compartilhamento, o dono irá levar pra casa uma camiseta da Avril Lavigne, uma parceria realizada entre ALBR e ALMERCH!
– Cada curtida vale 1 ponto e cada compartilhamento vale 2 pontos.
– Envie seu nome e foto para o email: gustavo.alavigne@gmail.com até o dia 23 de Setembro às 23:59 hrs. Apartir dessa data, não iremos aceitar.

Aproveitem e caprichem nas fotos! Para maiores informações e regras do projeto, clique na imagem abaixo.

 

ATUALIZADO: Antes de tudo, queremos agradecer a todos os fãs que estão sempre apoiando nossos projetos e fazendo sempre um sucesso! Foram muitos fãs que mandaram suas fotos, inclusive de outros países!

Nós enviamos para a Avril Lavigne no Twitter via DM (mensagem direta) e estamos esperando a resposta da cantora. Mais uma vez, obrigado a todos pela participação!

O resultado do mosaico ficou lindo, vocês podem conferir abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZAR EM HQ.

RESULTADO DO PROMOÇÃO: 

VENCEDORES

☛ 1º Kaio Cezar – 2241 Pontos
☛ 2ª Wender Pereira – 1.876 Pontos

EXPLICAÇÕES

☛ Compartilhamentos Válidos, como postamos anteriormente aqueles que foram compartilhados em modo público e que aparecem visíveis para nós,

☛Foi conversado com a Bruna Martins, a foto dela foi desclassificada por estar fora de regra. Ela deveria aparecer na foto, assim como estava no regulamento.

☛ Qualquer dúvida que vocês tenham, ou qualquer irregularidade que tenha passado despercebido, por favor nos envie por uma mensagem pelo facebook. No período de 24 horas estaremos avaliando tudo e esclarecendo. Caso tenham alguma irregularidade estaremos corrigindo e recontando os votos.

VOTOS DETALHADOS:

☛ Kaio Cezar : http://migre.me/rDTGD
☛ Bruna Martins: http://migre.me/rDTHF
☛ Wender Pereira: http://migre.me/rDTFV
☛ Cinthia Santos:http://migre.me/rDTFo
☛ Alana Lavinny: http://migre.me/rDTEw
☛ Larissa Prior: http://migre.me/rDTE1
☛ Bruna Martins: http://migre.me/rDTD0

 

 

Parabéns aos vencedores!