Como de costume, Avril Lavigne lançou hoje, dia de seu aniversário, uma campanha para promover o trabalho da Fundação Avril Lavigne e ajudar crianças e famílias em necessidade. Após um ano turbulento de luta pela própria saúde, Avril toma a dianteira na luta contra a Lyme Disease (a doença do carrapato), o que é para ela, ao mesmo tempo, um trabalho altruísta e uma batalha pessoal.

A campanha lançada no site Prizeo oferece aos doadores vários brindes enviados por Avril e por sua equipe. Logo no início da página, temos uma mensagem pessoal de Avril:

Oi pessoal!

Primeiro eu quero começar agradecendo a todos os meus fãs pelo apoio que me deram este ano durante todo o processo. Meus fãs estiveram ao meu lado e eu não poderia estar mais agradecida. Como muitos de vocês já sabem, todos os anos fazemos uma festa de aniversário online para a Fundação Avril Lavigne. E eu tenho o orgulho de anunciar que nossa quarta campanha anual vai angariar fundos e promover informação sobre a Lyme Disease, um assunto que é muito pessoal e importante para mim. Para saber mais sobre a campanha, sobre o destino dos fundos angariados e os prêmios legais que temos para vocês neste ano, por favor, visitem prizeo.com/avril.

Os fãs que decidem participar podem ler sobre o objetivo da campanha e sobre os brindes que receberão. O grande prêmio é que todos os doadores podem concorrer a uma chance de dublar uma cena de Charming, a nova animação com a participação de Avril, e passar tempo com ela.

Avril Lavigne: O prêmio

Oi pessoal!

Todo ano, no meu aniversário, eu peço aos meus que fãs que se juntem a mim para ajudar aqueles com necessidades. Meus fãs sempre me apoiam, e, todo ano, eu espero por este momento! Este ano, estamos juntando dinheiro para apoiar uma causa que é, pessoalmente, muito importante para mim: ajudar crianças e famílias que sofrem com Lyme Disease (a doença do carrapato) e que, sem o nosso apoio, não conseguiriam pagar por tratamento e receber o acompanhamento que precisam.

Com uma pequena doação para minha Fundação, você pode ajudar pessoas em recuperação da Lyme Disease, receber presentes em retorno (como uma camiseta exclusiva da campanha ou itens autografados) E você vai concorrer para ter sua voz no filme Charming – meu novo filme de animação – e me conhecer pessoalmente. Eu dublarei da Branca de Neve!

Você vai gravar sua fala com o diretor do filme, e talvez até consiga dar uma espiadinha no filme E ganhar um script assinado pelo elenco! Olha que legal!

Muito obrigada e eu vou ver um de vocês em breve!

XO,

Avril

Logo ao lado, Avril oferece um texto explicando os objetivos de sua fundação.

A Fundação Avril Lavigne: A causa

Eu comecei a Fundação Avril Lavigne em 2010 para apoiar crianças e adolescentes com sérios problemas de saúde ou deficiências. O melhor presente que você pode me dar de aniversário é ajudar a Fundação a cuidar de crianças e famílias que estão sofrendo com a Lyme Disease.

A Lyme Disease é um assunto importante para mim pessoalmente. Apenas uma pequena parcela das pessoas recebe o diagnóstico cedo o bastante e o tratamento que é tão importante para lutar a doença. Eu peço a vocês que se unam a mim para ajudarmos essas crianças e famílias a receber o tratamento que elas precisam. Então, por favor, façam doações, contem para seus amigos sobre a campanha e postem sobre ela! Muito obrigada!

Embora todos os participantes vão concorrer a um prêmio único, os doadores podem ajudar e receber brindes em troca de suas doações:

Doação “Hello Kitty” – Você doa 10 dólares.

Doação “Girlfriend” – Você doa 25 dólares e ganha um e-card de agradecimento.

Doação “I’m With You” – Você doa 40 dólares e ganha um vídeo de agradecimento.

Doação “Complicated” – Você doa 50 dólares e ganha uma camiseta exclusiva da campanha.

Doação “Here’s To Never Growing Up” – Vpcê doa 100 dólares e ganha uma camiseta autografada.

Doação “When You’re Gone” – Você doa 150 dólares e ganha uma letra de música autografada.

Doação “The Best Damn Thing” – Você doa 200 dólares e ganha um tweet da Avril!

Doação “Sk8er Boi” – Doe 300 dólares e ganhe uma camiseta autografada.

Doação “Rock N Roll” – Você doa 2000 dólares e ganha uma metralhadora do vídeo de “Rock N Roll” autografada.

Quer participar e dar seu presente de aniversário para Avril? Clique AQUI e participe no site Prizeo.