No último dia 22, Avril Lavigne foi flagrada em Beverly Hills acompanhada do cantor Ryan Cabrera, veja aqui. Oque chamou a atenção da mídia e dos fãs não foi somente o vestido caído que fez a nossa loirinha “pagar peitinho”, e sim de estarem acompanhados juntos, que levou rumores dos dois estarem tendo um caso.

Entre vários sites, o Hello Magazine criou uma matéria que teve bastante destaque. Leia a tradução feita pela Equipe ALBR :

“Avril Lavigne finalmente encontrou seu final feliz? A punk rocker favorita do Canadá foi flagrada fora de casa neste fim de semana passeando com o cantor e compositor Ryan Cabrera.

Claramente no espírito sazonal, o “casal” foi visto saindo de um supermercado após ter comprado um par de abóboras. Avril foi mesmo vestida para a ocasião, usando um vestido curto preto com sobreposição de esqueleto acompanhado de seu converse, seus longos cabelos loiros e em linha reta. Ryan vestiu um chapéu de abas largas, com uma camiseta branca simples, calças pretas e alguns colares. Depois de executar a missão de Halloween, a dupla voltou para os aposentos de Avril – com certeza para esculpir !

 

Parece que novas faíscas poderiam estar voando sobre Napanee, Ontário. Avril se separou de seu marido e companheiro também músico e canadense Chad Kroeger, em Setembro. Embora a cantora de “Sk8er Boi” e o homem de frente do Nickelback, ainda permanecem juntos trabalhando no novo álbum de Avril e asseguram para os fãs: “Ainda estamos, e sempre seremos melhores amigos, e iremos sempre preocupar profundamente um com o outro.” Os fãs estão ansiosos para ver Avril encontrar seu par perfeito. Ryan Cabrera seria o certo?”

Reforçamos, que são apenas rumores. Não existe nenhum fato afirmado da tal união de Avril e Ryan. Confira a matéria completa no site, aqui.