#AL6, o sexto álbum de Avril Lavigne assim chamado carinhosamente pelos fãs está saindo literalmente do papel e se tornando realidade. Zane Carney, produtor e amigo de Avril que a ensinou tocar bandolim – veja aqui – está colaborando com a cantora na produção do seu novo álbum.

Através do aplicativo Periscope – onde os usuários fazem transmissões ao vivo – Zane revelou duas novidades para nós: a primeira notícia foi logo no começo do mês, informou que escreveu três músicas com Avril Lavigne e que continuam escrevendo juntos. Nessa semana, mais uma vez o cantor voltou a comentar sobre o novo trabalho da loira; pelo mesmo aplicativo afirmou que o novo álbum de Avril está “indo muito bem”e que no mês que vêm irá voltar a ouvi-lo.

O álbum ainda não possui nome e nem data prévia de lançamento, porém segundo informações do produtor LA Reid, ainda esse ano ouviremos música nova da loirinha.

Só nos resta esperar e torcer para que o novo álbum seja finalizado e lançado o mais breve possível! Fiquem ligados nas nossas redes sociais que sempre estamos postando novidades da nossa canadense favorita!