AVRIL ENTRE OS DEZ MAIORES “POP PUNK” ÁLBUNS DE TODOS OS TEMPOS

By  |  Comments

O site Pop Buzz fez uma matéria com os dez maiores álbuns de artistas no cenário pop punk que venderam milhões de cópias. A nossa cantora preferida Avril Lavigne aparece na lista duas vezes, com seus dois maiores álbuns: Let Go e Under My Skin. Avril ocupa a segunda posição com o álbum Let Go e sétima posição com Under My Skin.

Confira o trecho da matéria traduzido:

2º AVRIL LAVIGNE – LET GO

 

“He was a boy, she was a girl – can we make it any more obvious? Ele pode ter sido o punk pop com o gênero mais pop na época, mas as vendas falam por si, a estréia de Avril tornou-se o 21º álbum mais vendido da década e ganhando seguimento mundial que se estendia muito além do Canadá.”

7º AVRIL LAVIGNE – UNDER MY SKIN

“No início dos anos 2000, o som pop punk assumiu o mundo em todos os cantos do cenário musical, abraçando o som das maiores bandas do momento. Avril Lavigne se tornou a “princesa pop punk” em cruzar a direção do sucesso nas principais paradas e seu segundo álbum foi um sucesso com o grande single “My Happy Ending”, alcançando três vezes sozinho disco de platina nos EUA.”

Também estão na lista: SUM 41, Blink 182,  The Offspring e Green Day. Confira a lista completa aqui.

Graduado em Análise e desenvolvimento de sistemas, suporte técnico em TI no hospital regional de sua cidade, é apaixonado pela música e estilo de Avril Lavigne desde 2002.