Realizado todos os anos em parceria com a The Avril Lavigne Foundation, Avril Lavigne mais uma vez anuncia o projeto de comemoração ao seu aniversário nesse mês de Setembro.

A fundação da loirinha em parceria com a “LymeLight Foundation” estão arrecadando fundos para ajudar crianças, jovens e adultos que estão em fase de tratamento contra a doença de Lyme, a mesma que deixou Avril Lavigne doente durante meses. Assim como todos os anos, para participar é necessário fazer uma doação em dinheiro e ao finalizar o valor que foi doado é transformado para você em forma de prêmios como camisetas, fotos, autógrafos, entre outros. Para esse ano a meta é de U$$ 50 mil dólares.

Confira abaixo o post que Avril publicou no site da sua fundação:

“Olá a todos!! É setembro novamente e eu amo este mês! Eu sempre fico muito animada para a minha festa de aniversário de arrecadação de fundos, e estou muito feliz de anunciar mais uma vez uma animada colaboração com a LymeLight Foundation. Nós estamos fazendo parceria novamente para ajudar crianças e adolescentes com o tratamento da Doença de Lyme. Apesar da minha Fundação ter dado um passo para trás pra realinhar nossos objetivos, eu sempre quis continuar o espírito de doar que Setembro tem, e eu tenho certeza que tem vários prêmios para vocêS receberem com sua doação. Você pode ganhar camisetas (R.O.C.K.S) legais, casacos e alguns prêmios incríveis vindos de mim também! Uma grande discografia autografada, um pôster 8×10 autografado, e uma sacola de coisas como grande prêmio. Já está animado? Tem mais. A LymeLight Foundation e o trabalho que ela faz é verdadeiramente incrível. Eles ajudam muitas crianças e adolescente a obterem o tratamento e medicamentos para Lyme que eles não teriam como conseguir de outra maneira. Você sabia que apenas uma pequena porcentagem das pessoas tem um diagnóstico precoce e tratamento da Lyme crônica? Famílias muitas vezes são deixadas por conta própria pra combater a doença, ficando, muitas vezes, com uma enorme dívida médica. Minha meta neste ano é arrecadar $50,000 mil dólares para providenciar tratamentos para crianças e adolescentes. Por favor, me ajude fazendo essa doação e tendo a oportunidade de ganhar alguns prêmios incríveis! Como sempre, eu quero agradecer aos meus fãs maravilhosos por todos o seu apoio contínuo, e sei que todos nós podemos ajudar a fazer o meu desejo de aniversário se tornar realidade. Por favor, visite http://bit.ly/2bRbq5e para fazer sua doação! Boa sorte para todos, e obrigada! Beijos e abraços, Avril.”

Os membros da LymeLight Foundation criaram um vídeo de agradecimento por todo apoio dado por Avril. Assista abaixo:

No ano passado, a grande vencedora do projeto, Ivy Yan teve a oportunidade de conhecer Avril e gravar uma voz para um personagem da animação Charming. Confira o relato de Ivy:

 

“Toda essa experiência foi como pedaços de um sonho. Eu nunca poderia pensar que teria a oportunidade de conhecer Avril Lavigne, e gravar voz para um personagem em Charming! Eu vou guardar essa inesquecível experiência pelo resto da minha vida. Um grande obrigado para Prizeo e pra equipe de Avril por fazerem isso acontecer!”

Não deixem de participar!! Para fazer a doação, clique aqui.

Boa sorte à todos!