Em uma recente entrevista o diretor do filme “Charming”Ross Venokur, citou Avril Lavigne em alguns momentos e revelou que a música “Trophy Boy” que foi gravada pela loirinha e Ashley Tisdale em participação da chinesa G.E.M. tem um toque pop punk. A música foi escrita e co-produzida por Patrick Stump, do Fall Out Boy.

Confira alguns trechos da entrevista abaixo:

  • Você já pensou em trabalhar com Avril em um projeto futuro?
    ROSS: Você está de brincadeira? Sim! Num piscar de olhos. Por quê? Você ouviu que ela quer trabalhar comigo de novo? Porque isso seria maravilhoso!
  • Avril usou a sua voz normal ou ela alterou a voz para dar um som diferente?
    ROSS: Avril tem modificado sua voz ligeiramente para fazer a voz da Branca de Neve. Na verdade, foi mais uma coisa de cadência do que uma coisa da voz.
  • Quanto tempo têm as gravações ?
    ROSS: Em geral, fazemos de 2 a 4 sessões de uma hora com cada ator. Avril veio para duas sessões de diálogo. Ela também gravou a canção “Trophy Boy” para nós. Patrick Stump do Fall Out Boy escreveu a música para o filme, por isso tem essa sensibilidade pop-punk em seu DNA. Foi uma combinação perfeita para Avril!

Ficou ansioso(a) assim como nós ? Agora só nos resta esperar para podermos ouvir! Fiquem ligados para maiores informações!!

FONTE