Sim, parece que as coisas estão andando definitivamente para Avril Lavigne!! No último dia 07, a loira foi flagrada novamente acompanhada do produtor J.R. Rotem saindo do Peppermint Club, em West Hollywood, na Califórnia. Confira as imagens clicando nos thumbs abaixo:

Uma fonte próxima do produtor revelou para a E! News informações sobre o tão esperado #AL6 que deve ser lançado até o final do ano e um possível romance entre Avril e Jonatham.

Confira a matéria traduzida pela nossa equipe:

“As coisas estão acontecendo para Avril Lavigne.

Agora, mais de dois anos depois que o cantora do pop rock foi diagnosticada com a doença de Lyme, uma fonte revela para E! News notícias exclusivas sobre sua saúde, carreira musical e vida pessoal estão melhor.

“Avril está em um lugar realmente bom agora”. “Sua recuperação foi bem e ela está ficando cada vez mais forte. Ela tem mais energia e até se exercitou”.

A condição crônica deixou Lavigne, de 32 anos, acamada por cinco meses e marginalizou seus esforços profissionais até Dezembro do ano passado quando anunciou seu sexto álbum de estúdio. E boas notícias para os fãs de Avril! Parece que a cantora de “Complicated” (que recentemente se mudou para uma nova casa de Los Angeles) está mais perto do que nunca.

“Ela deve estar lançando novas músicas até o final do ano”, revela a fonte. “Tem sido um processo lento”.

Então, os amantes da música podem esperar de Lavigne agora que seus dias “Sk8er Boi” acabaram? Disseram-nos que a estrela canadense se inspirou em experiências pessoais relacionadas à doença de Lyme e seu divórcio de 2015 com o líder do Nickelback, Chad Kroeger.

“Ela escreve seu próprio material e escreveu muito sobre seu casamento e sua doença”, explica a fonte. “Ela tem muito a dizer”.

Há também um homem novo na vida de Avril, o produtor de música J.R. Rotem. O israelita-americano e Lavigne foram fotografados de mãos dadas enquanto saiam em Los Angeles na noite de segunda-feira, e de acordo com a nossa fonte, as coisas estão se movendo em direção a um relacionamento romântico.

“J.R. é um produtor com quem ela trabalhou”, diz a fonte, descrevendo o homem de música israelense-americano como bem sucedido e sóbrio. “Ele é respeitado na indústria. Ultimamente, eles começaram a sair socialmente e definitivamente há química lá. Ambos são tão apaixonados pela música”.

O informante diz mais sobre os dois: “Eles já saíram algumas vezes e as coisas parecem estar indo em uma direção romântica”.
Lavigne foi ligada pela última vez a Ryan Cabrera. O par foi descoberto em um aconchegante jantar e revelou-se que a cantora e compositora vivia com ele depois de uma separação.

Você está animado para ver o que está por vir para o futuro de Avril?

– Reportagem de Beth Sobol”

Nós do ALBR, lembramos que não há nenhuma informação oficial sobre o tal romance entre os dois. Fiquem ligados para maiores informações!!

LEIA TAMBÉM: 

FONTE