Yolanda Hadid é uma celebridade americana que ficou conhecida pelo reality show “The Real Housewives of Beverly Hills”. Recentemente ela lançou um livro pessoal chamado “Believe Me: My Battle with the Invisible Disability of Lyme Disease” (Acredite: minha batalha com a incapacidade invisível da doença de Lyme) – no qual seus filhos também são diagnosticados com a doença.

Pra quem não sabe, ela foi a celebridade que orientou Avril Lavigne com informações,  tratamentos, especialistas, etc… e fez com que as duas se tornassem grandes amigas, além de acompanhar grande parte do tratamento da loirinha. Ela também conta vários assuntos sobre a sua vida pessoal e quando o assunto é sobre Lyme, Avril Lavigne é uma das mais citadas.

Em um dos trechos: “A sensibilidade dela à luz, por conta do lyme, está tão severa que ela mal consegue tirar os seus óculos quando estamos sentadas na sala de estar, mesmo que minhas cortinas estejam fechadas. A mãe de Avril tem tomado conta dela e eu posso ver o medo em seus olhos”.

Na traseira do livro contém a dedicatória de Avril e de outros artistas:

“No começo da minha jornada com a doença de Lyme, me senti desesperançosa, era inacreditável como tantos médicos não reconheceram meus sintomas e a doença, até que eventualmente fui diagnosticada. Yolanda me ajudou no processo inicial e me levou até os especialistas necessários para o início da minha jornada à recuperação”.

FOTO: REPRODUÇÃO

 

Cada exemplar custa em cerca de U$$ 30 dólares e já está disponível para venda.

FONTE

LEIA MAIS: