É, parece que infelizmente teremos que esperar mais um pouco para o lançamento do tão sonhado #AL6. Na madrugada do dia 21, Avril Lavigne postou duas fotos no stories de seu instagram com a seguinte legenda: “novo conceito musical”, onde aparece mostrando o dedo do meio, foto aqui e outra com a mão em cima do piano, foto aqui.

Aí você se pergunta: mais oque isso têm a ver com o novo álbum ? Pois então, a razão que fez Avril fazer a publicação foi devido a um possível desentendimento entre ela e Jonathan Reuven Rotem, até então seu namorado e  que está trabalhando na produção do novo álbum. Ambos não se seguem mais no instagram, porém as fotos que foram publicadas não foram apagadas, pois sabemos o quanto Avril adora deletar fotos, não é ?

Lembrando que, no dia 08 quando a cantora estava indo para o show do Nickelback, leia aqui, postou uma foto com Chad escrito na legenda “família” e  que logo em seguida deletou, após ter tido uma suposta DR (discutir a  relação) com J.R. Rotem, após postar uma foto com o produtor e logo em seguida ter deletado também.

Nós do ALBR ressaltamos que não há nenhuma informação oficial oque realmente aconteceu com Avril e Jonathan, muito menos informações que o produtor deixou de trabalhar com a cantora, assim como muitos estão achando. O fato dos dois não estarem se seguindo no perfil da rede levantou uma forte dúvida entre os fãs, e o novo conceito musical em que Avril se refere é sobre oque ela está escrevendo, oque realmente irá entrar para o álbum, novas idéias, uma nova concepção, etc.

Qualquer novidade à respeito, estaremos postando em nossas redes sociais, portanto, fiquem ligados!

ATUALIZAÇÃO 23/09/07: Avril Lavigne e Jonathan Reuven Rotem voltaram a se seguir no Instagram. 

LEIA TAMBÉM: