Sim meus amigos, temos uma boa e má notícia sobre o tão esperado álbum de Avril Lavigne. Quem estava no twitter ontem, viu as publicações de Avril que deixaram os fãs nem um pouco contentes. Na publicação, Avril dizia que estava mexendo em algumas músicas e que ainda não há data e previsão para o lançamento do álbum. Devido à inúmeras menções de revolta dos fãs, a loirinha apagou oque tinha escrito.

Acompanhe abaixo:

 

 

 

“Eu sei que tem tido vários rumores sobre nomes e datas, mas não estamos prontos para tomar essas decisões ainda. Estou finalizando a última música e comecei a mixagem essa semana. Deixarei vocês informados assim que estiver pronto. Obrigadapela paciência e eu amo todos vocês ♥.” 

 

 

 

Por outro lado,  Travis Clark, vocalista da banda We The Kings, concedeu uma entrevista para o programa Zach Sang Show onde falou várias coisas sobre a sua colaboração com Avril Lavigne. O trabalho resultou em três músicas que entraram para o novo álbum e uma delas possivelmente será o primeiro single (nada ainda confirmado).

Travis conheceu Avril através de Ryan Cabrera, falou também que as músicas são “baladas épicas”. O cantor elogia Avril e diz também ficado super nervoso por estar trabalhando com uma “lenda”.

Confira a entrevista abaixo:

Fiquem ligados nas nossas redes sociais para maiores informações!

LEIA TAMBÉM: