[TRADUÇÃO] AVRIL LAVIGNE ESCREVE CARTA PARA FÃS E ANUNCIA NOVA ERA

By  |  Comments

Na tarde desta quinta-feira, Avril Lavigne surpreendeu os fãs com uma publicação em suas redes sociais. No texto, a loira pede para que os fãs acessem o seu site oficial, pois ela havia acabado de escrever uma carta. Em menos de cinco minutos, o site da cantora já estava sobrecarregado, dificultando o acesso de inúmeras pessoas.

Nós do ALavigne traduzimos a carta e estamos disponibilizando para você. Confira abaixo:

Oi pessoal,

Estou muito feliz por finalmente poder anunciar o primeiro single do meu novo álbum juntamente com a data de lançamento. Cinco anos se passaram desde que eu lancei meu último álbum. Passei os últimos anos em casa lutando contra a doença de Lyme. Esses foram os piores anos da minha vida enquanto eu passava por batalhas físicas e emocionais. Eu consegui transformar essa luta em música de que tenho muito orgulho. Eu escrevi músicas na minha cama e no sofá e gravei lá também. Palavras e letras que são tão verdadeiras para minha experiência sairam de mim sem nenhum esforço. Verdadeiramente … mantendo meu ânimo, tendo metas para alcançar e um propósito para viver, minha música ajudou a me curar e me manter viva.

Obrigada por esperar tão pacientemente enquanto eu lutava e ainda luto, a batalha da minha vida. A primeira música que eu escolhi lançar se chama “Head Above Water”. É também a primeira música que eu escrevi na minha cama durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu tinha aceitado a morte e podia sentir meu corpo se desligando. Eu senti como se estivesse me afogando. Como se eu estivesse indo pra baixo d’água e eu só precisava respirar. Como se eu estivesse em um rio sendo puxada por uma corrente. Incapaz de respirar. Orando a Deus para que Ele me ajudasse a manter minha cabeça acima da água. Para me ajudar a ver através da tempestade. Eu fiquei mais perto Dele. Minha mãe me segurou. Nos braços dela, escrevi a primeira música que estou lançando para contar minha história. Mais tarde, conheci uma bela alma, Travis Clark, e nos sentamos ao piano e esculpimos o resto da música. Então eu levei a musica para o gênio, Stephan Moccio e amei o que ele fez com a música.

Eu decidi ser sincera sobre a minha luta, aberta e mais vulnerável do que nunca. E, para ser sincera, parte de mim não quer falar de estar doente porque quero que tudo fique para trás, mas sei que preciso. Porque não só é uma parte da minha vida, eu preciso trazer consciência para a gravidade da doença de Lyme. Uma única picada do inseto pode acabar com você. As pessoas não estão conscientes de que Lyme deve ser tratada quase imediatamente. Muitas vezes, se eles estão cientes, eles não são tratados simplesmente porque eles não podem obter um diagnóstico de Lyme! E mesmo quando recebem um diagnóstico, muitas vezes simplesmente não podem pagar pelo tratamento.

Minha Fundação quer ter certeza de que isso não aconteça com a mesma frequência que acontece. Portanto, em nosso site, estamos fornecendo agora recursos de prevenção e links para que você possa se conectar com os médicos especializados em Lyme (que aprenderam a diagnosticar corretamente este doença e fornecer tratamento o mais rapidamente possível). Em breve, anunciaremos uma aliança com as principais equipes científicas que acelerarão a pesquisa de Lyme. E estamos prestes a lançar uma iniciativa com a qual você pode nos ajudar – para que, juntos, possamos ajudar mais pessoas afetadas pela doença de Lyme a obter o tratamento de que precisam desesperadamente para vencer a doença. Por favor, junte-se a nós na luta enquanto eu conto ao mundo a minha história e trago consciência para a doença de Lyme. Estou pegando minha vida de volta e fazendo o que sei que nasci pra fazer nessa vida, musica. E compartilhando minha cura e esperança, através da minha música. Desejo que tudo isso te toque, lhe traga forças, te levante, inspire e encoraje. Eu quero mais do que QUALQUER COISA estar de volta aos palcos. Segurar minhas guitarras e correr por aí. Cantar e viajar pelo mundo para ver todos os meus fãs. Eu farei tudo que puder para voltar ao palco, viajar, cantar para vocês, trabalhar de novo. Mas eu tenho que ouvir meu corpo e manter um equilíbrio saudável, então, por favor, sejam pacientes. Eu escrevi e gravei este álbum e para mim este é um momento vitorioso. Um grande feito. Estou muito orgulhosa e grata a todos que esperaram tão pacientemente e amorosamente comigo para apoiar este processo.

Aqui. Agora tenho um histórico muito forte, triunfante, poderoso e verdadeiro para mim e minhas experiências nos últimos anos. Meu primeiro single é chamado de “Head Above Water” e será lançado no dia 19 de setembro. Estou muito animada em retornar com novas músicas e ter vocês nesta jornada comigo. Vamos lá! Nova era!

Todo meu amor,

21 anos, jornalista, integrante do ALavigne.com.br desde 2008. Administradora e redatora do site/redes sociais.