Head Above Water entre as 100 melhores canções de 2018

A Billboard publicou hoje no seu site oficial um artigo com as 100 melhores músicas que fizeram a diferença e agradaram o público no ano de 2018 no cenário musical. E claro que a nossa loirinha predileta não iria ficar de fora.

Ocupando a 97ª posição, “Head Above Water” aparece entre as melhores canções do ano. Além de Avril, grandes nomes como Maroon 5, Nicki Minaj, Bebe Rexha, Cardi B, Ariana Grande, Drake, Lady Gaga, Calvin Harris, Dua Lipa e Taylor Swift estão presentes na lista.

“Here’s to never growing up”, Lavigne cantou cinco anos atrás em seu último álbum de estúdio. “Here’s to just trying to stay alive” (algo como “Um brinde por apenas tentar ficar viva”, ela basicamente canta no single de retorno deste ano, que detalha um momento depressivo em sua batalha contra a Doença de Lyme, quando ela tinha “aceitado a morte”. Lavigne não é a mesma artista que conhecemos em 2013: Ela está TROCANDO os Hot Topics por vestidos Galadriel, guitarras espetadas por pianos e cordas – ela poderia tornar isso mais óbvio? Mas seus dispachos de holofotes escuros são tão impressionantes quanto suas “desventuras de um bêbado”, e suas letras sobre como se voltar a Deus em um momento de crise fizeram de “Head Above Water” o centro da Sk8er-girlz-e-Cristã-rádio Diagrama de Venn — Nolan Feeney

Confira a lista completa no site da Billboard, aqui.

LEIA TAMBÉM:


Acompanhe o ALBR nas redes sociais e fique por dentro das principais notícias da loirinha em primeira mão!

Siga-nos!

 

Tags: , , , , , , ,