Confira ao videoclipe de "I Fell In Love With The Devil" | ALavigne.com.br
destaque site

Confira ao videoclipe de “I Fell In Love With The Devil”

Depois de surpreender os fãs com algumas fotos do clipe de “I Fell In Love With The Devil” publicadas em suas redes sociais, Avril Lavigne divulga hoje o resultado de seu novo trabalho. Mais de 27 mil fãs assistiram a estréia no Youtube e após duas horas o vídeo havia ultrapassado mais de 400 mil visualizações.

Na pequena entrevista durante a sua passagem no tapete vermelho na estréia do filme “The Hustle” em Los Angeles, Avril revelou que seu novo foco para single seria “IFILWTD”, canção que a cantora compôs e produziu sozinha. Após ser a nova garota propaganda dos produtos Laudrin, Avril anunciou “Dumb Blonde” sem a rapper Nicki Minaj como single promocional no Japão, e até o momento, “Tell Me It’s Over” continuaria sendo o último single do álbum “Head Above Water”.

E a escolha de single agradou boa parte dos fãs, até então, “I Fell In Love With The Devil” é a segunda canção mais ouvida pelos fãs depois de “Head Above Water” nas plataformas digitais. E o clipe precisava ser bom quanto a música, e foi.

Segundo Avril, “I Fell In Love With The Devil” fala sobre um relacionamento abusivo que ela passou enquanto lutava contra a doença de Lyme. Quando a cantora quis expressar sobre “Eu me apaixonei pelo diabo”, significa por ela ter se apaixonado por uma pessoa que sugou todas as suas energias positivas.

No clipe, o “demônio” é interpretado por Zane Carney, músico e grande amigo da cantora. Oque chamou a atenção dos fãs foi a grande química que Avril e Zane passaram no vídeo. A produção ficou por conta do diretor Elliott Lester, o mesmo que produziu ao clipe de “Head Above Water”.

Em seu instagram, Avril escreveu uma “carta” ao fãs falando sobre a canção de “Devil”:

“Eu escrevi I Fell In Love with the Devil como um lembrete constante para mim mesma de que algumas das pessoas mais sombrias deste mundo podem se disfarçar de anjos. Vai continuar a me lembrar do meu valor e do que eu mereço como mulher. Às vezes não é fácil ir embora. Mas estou tão cansada da dor e do sofrimento, e sei o que mereço. Por favor, permita que a minha música seja o seu lembrete para não deixar que os demônios de outra pessoa te derrubem. Agora eu vou quebrar esse ciclo, enterrar todos os relacionamentos tóxicos e coisas que as pessoas fizeram para mim no passado, presente e futuro … ⁣ ⁣Eu enterrarei a dor e o sofrimento constantes, fecharei o caixão e nunca mais olharei para trás . ⁣ ⁣
RIP⁣ ⁣
Avril”

Sem mais delongas, assista:

A cantora também fez um post super fofo agradecendo à todos que ajudaram na produção:

“Obrigada à todos que fizeram este vídeo perfeito. @zanecarney, obrigada por tocar guitarra na música e estrelar o vídeo comigo como meu demônio. @ElliottLester88 mais uma vez, você fez minha a visão no vídeo! Você é um gênio e fez essa música ganhar vida. @LaurenBatesHair Eu amo todos os meus penteados e aprecio você além. @GabePlay você é um mestre do glamour e maquiagem. @KitScarbo seus projetos são épicos e intemporais. Agradecimentos especiais a @xivkarats e @ValobraJewelry pelas lindas jóias. @CBaseford por produzir uma música tão especial comigo. @bmg_us pelo seu apoio”.

Como sabemos o quanto os fãs amam salvar imagens da nossa loirinha, adicionamos também na nossa galeria mais de 600 screens do clipe. Clique nos thumbs abaixo para conferir:

O clipe foi oque você esperava ? Estamos nas redes sociais e vamos adorar saber a sua opinião! Venha conversar com a gente! Nos encontre:

  • Twitter: https://twitter.com/AvrilLavigneBR
  • Facebook: https://www.facebook.com/AvrilLavigneBrasil
  • Instagram: https://www.instagram.com/alavigneoficial/

LEIA TAMBÉM: 

Sobre o autor

Graduado em Análise e desenvolvimento de sistemas, trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Amante de música eletrônica, é frequentador de baladas, barzinhos e casa de amigos, também é apaixonado pela música e estilo de Avril Lavigne desde 2002.