Billie Eilish comenta sobre fazer um show ao lado de Avril Lavigne | ALavigne.com.br
Notícias

Billie Eilish comenta sobre fazer um show ao lado de Avril Lavigne

Durante os ensaios da Head Above Water Tour, nossa loirinha recebeu a cantora (que também é fã de carteirinha) Billie Eilish. Avril já se encontrou com Billie outras vezes e fez questão de tirar uma foto no palco para postar em suas redes sociais.

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, a apresentadora comentou com Billie sobre o seu encontro com Avril e questionou se isso significava uma futura parceria entre elas. Primeiramente a cantora negou, porém não descartou uma oportunidade.

“Não significa, infelizmente, mas ela é incrível. Ela me recebeu em um dos seus shows e foi tão maravilhoso, eu até chorei. Ela me perguntou se eu queria tirar uma foto e eu fiquei tipo, ‘você está brincando’? Foi engraçado porque ela tinha dois microfones brilhosos, um era vermelho e o outro era branco, aí ela falou: ‘vamos tirar a foto no palco’. Eu nem pensei nisso, mas pareceu que estávamos fazendo um show juntas, mas não estávamos. Seria um sonho, eu realmente queria se ela quisesse. Se ela quiser será ótimo, mas se não quiser, tudo bem.”

Vale ressaltar que não há nenhuma informação oficial sobre uma futura parceria entre Avril Lavigne e Billie Eilish confirmada até o momento. Para os fãs de Avril e Billie não seria uma má ideia, né ?

Sobre o autor

Graduado em Análise e desenvolvimento de sistemas, trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Amante de música eletrônica, é frequentador de baladas, barzinhos e casa de amigos, também é apaixonado pela música e estilo de Avril Lavigne desde 2002.