Após um longo tempo sem se apresentar “em casa”, Avril Lavigne realizou ontem o primeiro show da “Head Above Water Tour” no Canadá! A primeira cidade a receber a loirinha foi Toronto, capital de Ontário. Sendo como primeiro show em seu país, tivemos surpresas: Avril cedeu espaço ao seu primo Bernie Lavigne para pedir em casamento à sua namorada!

“Bem, na verdade estou aqui em cima por uma razão”, disse ele, colocando a mão no bolso e depois ajoelhando-se. Enquanto a maioria dos fãs não podia ouvir tal proposta, podemos ver a namorada de Bernie acenar com a cabeça a resposta “Sim” e logo os pombinhos se abraçavam, enquanto Avril aplaudia. “Ela disse que sim”, exclamou Avril, levantando o braço para cima. “Bem-vindo à família”, disse ela, abraçando-a. A cantora até brincou, fazendo um gesto em seu rosto como se estivesse enxugando lágrimas.

Setlist rolando, assim que as melodias de “Sk8er Boi” começaram a rolar, Michael Clifford, guitarrista do grupo australiano 5 Seconds of Summer , apareceu e começou a tocar “Sk8er Boi” junto com a banda de Avril. A cantora que é amiga dos integrantes da banda, agradeceu a presença do músico em seu Instagram.

Integrantes da banda 5 Seconds of Summer , Avril Lavigne e Jagwar Twin.

Clique aqui e confira as fotos do show em Toronto e aqui para conferir a agenda completa da Head Above Water Tour.