Pesquisa nas redes sociais: "Birdie" é a música mais votada pelos fãs para ser adicionada na setlist da HAWTour! | | ALavigne.com.br
Artigos

Pesquisa nas redes sociais: “Birdie” é a música mais votada pelos fãs para ser adicionada na setlist da HAWTour!

Surpresa ? Nenhuma!!

Nas redes sociais do ALavigne.com.br – twitter e instagram – perguntamos aos fãs qual música do Head Above Water ainda não apresentada ao vivo na turnê, deveria ser adicionada na setlist. E para a surpresa de zero pessoas, “Birdie” ficou no topo entre a canção preferida dos “little black stars’s”. Até então, a música é uma das mais ouvidas do álbum na plataforma Spotify com mais de 4 milhões de execuções! Outras músicas como “Souvenir”, “Goddess”, “Bigger Wow” e “Love Me Insane” também foram citadas pelos fãs.

“Crush” foi a segunda mais votada. A música foi composta por Avril Lavigne, Zane Carney e Johan Carlsson – fala sobre estar apaixonado por alguém, porém esse sentimento não é admitido devido à relacionamentos passados que não deram certo, até mesmo medo de assumir um novo compromisso.

A setlist da Head Above Water Tour é composta por vários hits da carreira de Avril Lavigne e poucas músicas do novo álbum – oque não alegrou uma parte dos fãs, que estavam esperando mais músicas ao vivo do álbum. Em uma recente entrevista, a cantora explicou o motivo da setlist do show: leia aqui.


Guilherme Hipólito, fã brasileiro e amigo da Equipe ALBR, esteve no show em Pittsburgh (08/10) e contou para nós como foi: “O show foi incrível. Avril está com muita energia e feliz. Você consegue ver a felicidade na cara dela. Depois que terminou o show, ficamos esperando ela por mais ou menos uma hora. Tinha mais de 150 pessoas esperando pela Avril e ela atendeu todos os fãs, tirou foto e deu autógrafos. Ela só foi embora após ter atendido todos”, disse ele.

Até o momento, foi adicionada apenas uma nova data da turnê, porém para 2020. Leia aqui. Na Galeria ALBR, confira fotos dos shows que aconteceram na Head Above Water Tour! Clique aqui.

Sobre o autor

Graduado em Análise e desenvolvimento de sistemas, trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Amante de música eletrônica, é frequentador de baladas, barzinhos e casa de amigos, também é apaixonado pela música e estilo de Avril Lavigne desde 2002.