Tatuagens

Desde novinha Avril Lavigne sempre foi uma grande adoradora de tatuagens. Durante a era “Let Go”, Avril costumava usar várias imagens que imitavam tatuagens falsas, além de já ter se relacionado com dois caras repletos de desenhos e frases. Abaixo você pode conferir as tattoos que a canadense traz em seu corpo e que tanto adora. Confira curiosidades como quando as tatuagens foram feitas, o motivo e seus significados para a Avril.

ESTRELA LET GO
2r2na89
Essa foi sua primeira tatuagem e a mais copiada pelos fãs. A estrela no pulso esquerdo, remete ao seu primeiro álbum Let Go. Avril fez esta tatuagem juntamente ao Ben Moody, ex-guitarrista da banda Evanescence. O roqueiro co-escreveu a canção “Nobody’s Home”, contida no álbum Under My Sking de Lavigne.

ESTRELA ACIMA DO COTOVELO
73pbls
Foi feita em abril de 2008 com sua amiga, Allie. A estrela inicialmente era azul e depois foi preenchida de preto.

ESTRELA NA PERNA
166hhqo
Uma pequena estrela azul na perna direita, feita por Butch Walker.

ESTRELAS NAS COSTAS
2po5av9 35171a1
Avril tem duas estrelas nas costas, similares a que tem na pena direita.

ESTRELAS NO QUADRIL
qpmkxi 2md44et
Duas estrelas no quadril: a primeira (menor) foi feita em 2007 juntamente com Evan Taubenfeld, ex-guitarrista de sua banda e melhor amigo; e a segunda (maior) foi feita em parceria com sua melhor amiga, Jamie Bukowski.

MICRO ESTRELA
2csf8cj
Obcecada por estrelas, Avril tem mais uma no seu braço direito, minúscula na cor vermelha.

CORAÇÃO COM A LETRA D
k32kp1
A letra ‘D’ cercado por um coração avermelhado foi uma homenagem ao seu ex-marido Deryck Whibley, da banda Sum 41. O vocalista possui uma tatuagem semelhante porém ao invés da inicial “D’, ele obviamente tatuou a letra “A” (Avril). De acordo com a cantora, foi a tattoo que mais doeu.

NOTA MUSICAL
22wylg
Mesmo após o divórcio, Avril e Deryck fizeram uma colcheia no pulso direito de ambos.

ABBEY DAWN
35btf8h
Avril tatuou no seu antebraço esquerdo em 2010. Era o seu apelido quando criança e depois tornou sua marca de roupas e acessórios.

NÚMERO 30 / RAIO
2cwwrch
Em março de 2010, Avril e Deryck tatuaram juntos novamente. Ambos fizeram o “30” no pulso esquerdo em comemoração aos 30 anos do cantor. Avril comentou à respeito, dizendo: “Nós celebramos o aniversário de 30 anos dele. Foi uma grande coisa e eu estava tipo, ‘vamos fazer 30 tattoos. Eu faço se você fizer!'”.
Já o raio, foi feito em abril de 2010 com seu namorado na época, Brody Jenner. O ator tatuou o mesmo desenho só que atrás da orelha.

BRODY
110jh1h
Tatuada no lado direito das costelas em julho de 2010. Na época seu namorado, o ator Brody Jenner, também tatuou o nome da cantora – escrito por ela – no seu antebraço esquerdo.

XXV
nfquep
Avril fez esta tatuagem novamente com Brody Jenner, no antebraço direito. Significa o número vinte e cinco em algarismos romanos, e, por coincidência ou não, foi feita aos 25 anos da cantora, contudo o significado exato não foi confirmado.

ALFINETE
hrydk8
Atrás da orelha, no pescoço, esta tatuagem foi feita em março de 2011. Avril usou sua conta no Twitter para comentar à respeito:”É útil o tempo todo, pode machucar você, mas ao mesmo tempo te protege. Segurança em primeiro lugar.”

FUCK
a3mfpf
De acordo com Lavigne: “Minha favorita é essa aqui. É a minha palavra favorita!”. Tatuada no lado esquerdo das costelas e também feita por Brody em maio de 2010.

FUCK YOU
FUCK YOU
Após tatuar FUCK em 2010, Avril aparece novamente com sua frase favorita tatuada no dedo do meio.

CAVEIRA
34e7sb5
Em junho de 2012, Avril apareceu com uma grande caveira no antebraço esquerdo, abaixo do logo da Abbey Dawn.

LA VIE EN ROSE
LA VIE EN ROSE FINAL
Localizada no braço esquerdo, a tattoo foi feita em 2012 durante uma viagem a Paris e seu significado em português é “A vida em rosa”.

VIVRE LE MOMENT PRESENT
VIVRE LE MOMENT
Essa tatuagem foi feita no inicio de 2013 juntamente com seu marido Chad kroeger, durante uma viagem do casal à França. Está localizada também no seu antebraço esquerdo. Em uma entrevista para apresentadora Chelsea Handler, do canal E!, Avril disse: “Fiquei realmente surpresa. Ele [Chad] não tem tatuagens”, em seguida, revelando que o significado da frase é “Viver o momento presente”.