Avril Lavigne mais uma vez concede uma entrevista exclusiva para o ALAVIGNE.COM.BR, só que desta vez, em VÍDEO. A entrevista foi realizada em Outubro de 2012. Confira logo abaixo a entrevista e vídeo legendado.


AVRIL: Eu recebi algumas perguntas dos meus fãs do site brasileiro alavigne.com.br. Obrigada por me mandarem as perguntas! Vou responder para vocês, pessoal.

ALBR: O que você faz quando tem um dia livre?
AVRIL: Quando tenho um dia livre, eu gosto de dormir e eu ligo para cada membro da família e meio que me atualizo e vejo como todos estão. Gosto de me sentar, ver meu calendário. Gosto de sair para jantar e, se estou em casa, gosto de cozinhar o jantar. Eu meio que gosto de deitar por aí e tentar não fazer e nem pensar em nada se eu não precisar.

ALBR: Já pensou em voltar a ser morena?
AVRIL: Não! Acho que as loiras se divertem mais.

ALBR: Por que você nunca cantou How Does It Feel ao vivo?
AVRIL: Eu gosto de manter a animação quando estou no palco. Gosto de agitar, me divertir com meus fãs. Normalmente, as músicas mais lentas que toco ao vivo são as que se tornaram singles.

ALBR: Quem é a pessoa com quem você precisa conversar em sua rotina?
AVRIL: Meu irmão, minha cunhada e meu homem!

ALBR: Você já ficou muito estressada ou triste por causa de sua fama? E como lidou com isso?
AVRIL: Eu amo meu trabalho. Eu canto para viver. Há muitas viagens e fico longe de casa, dos amigos e da família. E se houve um momento em que me estressei, logo vieram dias de folga para me acalmar.

ALBR: Existe alguma música que você já escreveu mas nunca gravou pois era muito intensa ou pessoal?
AVRIL: Se eu tivesse escrito qualquer música e não tivesse gravado seria simplesmente porque eu não gostei dela. Simplesmente porque não gostei.

ALBR: Existe um lado de Avril Lavigne que os fãs não conhecem?
AVRIL: Eu realmente não acho que você conheça alguém a menos que conheça esse alguém pessoalmente, na vida real. Em relação a mim, sou uma pessoa quieta, tímida e introvertida. Só me sinto confortável em me abrir com aquelas pessoas com quem eu passo a maior parte do tempo, como amigos, pessoas com quem eu trabalho e família.

ALBR: Avril Lavigne por Avril Lavigne: como você se define?
AVRIL: Gosto de me divertir. Gosto de me deixar levar. Sou caseira e trabalho duro para tentar me manter focada e eu amo festas!

ALBR: Atualmente, você tem trabalhado com Chad Kroeger. Você fez mais coisas com ele? Pode nos dizer se se vocês gravaram juntos ou se apenas escreveram músicas?
AVRIL: Tenho trabalhado no estúdio com Chad e David e estamos nos divertindo muito. Praticamente terminamos o álbum e fizemos a maioria das músicas juntos como uma equipe. Nós apelidamos a nós mesmos de “Tripé.”

ALBR: Você já bateu seu recorde de 40.000 pessoas em um show, o que foi feito em São Paulo em 2005?
AVRIL: O maior show próprio em que já toquei foi em São Paulo, em 2005, em frente a 40.000 pessoas e foi insano.

AVRIL: Então, muito obrigada ao ALavigne.com.br pelas perguntas incríveis e pelo apoio. Meus fãs brasileiros arrasam e eu amo todos vocês.