Fotos / Notícias

PARAMORE CITA AVRIL EM ENTREVISTA

A banda Paramore concedeu um entrevista à revista francesa Tribu Rock. Eles responderam perguntas sobre seu novo álbum. Em uma das perguntas Hayley diz que Rob Cavallo é produtor desse álbum e que ele já trabalhou também no single “Decode” para “Twilight”. Jeremy, baixista da banda complementa: “Ele também produziu os álbuns de Avril Lavigne e Paris Hilton, mas essas ele não conta!”

Além disso, a canadense é citada mais uma vez, em relação a Hayley escrever a maioria das músicas sozinha. Confira:

TR: Os homens, vocês não acham que às vezes as músicas soam muito femininas (girly)?

Jeremy – É uma garota, então necessariamente soa um pouco (risos). Mas ela faz um super trabalho. Ela poderia facilmente escrever canções do tipo “Hey, hey, I wanna be your girlfriend…”, mas ela sabe que pode fazer bem melhor que isso e nós não permitimos que ela faça de qualquer maneira! (risos). Ela é mesmo talentosa. É por isso que ela escreve as letras desde a formação do grupo.

Confira em nosso fórum a scan da revista, e comente sobre o assunto clicando, AQUI*

*É necessário cadastro no fórum !
Obrigada *Bubaloo*, membro do ALBR, e paramore.com.br

Comentários

  1. parece que ele falou mal da música de avril ““Hey, hey, I wanna be your girlfriend…”, mas ela sabe que pode fazer bem melhor que isso e nós não permitimos que ela faça de qualquer maneira! (risos).” como se as musicas deles fosse melhor que de avril lavigne

  2. Affz, axo nada a ver falarem mal de outras babdas ou cantores, eles não ganham nada com isso muito pelo contrario, ate pq os mesmos fãs da Avril! Isso eh coisa de gnte fraca, ele fala de Girlfriend como se misery bussines fossem uma poesia de Carlos Drummond Andrade…

BLACK STAR WEEK ALBR

12 de julho de 2009