Notícias

MENSAGEM DO DERYCK SOBRE A SEPARAÇÃO

Deryck Whibley também deixou uma mensagem no MySpace de sua banda sobre sua separação com Avril Lavigne. Confira abaixo a tradução:

Os últimos 6 anos e meio tem sido os anos mais incríveis da minha vida. É triste por ter que chegar ao fim, porém, ainda somos uma família e estamos seguindo em frente da maneira mais positiva possível. Nossa decisão de seguir em caminhos diferentes é amigável, e ela possui um lugar especial no meu coração e será sempre uma grande e incrível amiga.

Obrigado a toda nossa família, amigos e fãs pelo apoio.
Deryck

Para comentar com outros fãs sobre a mensagem de Deryck, clique AQUI.
Para ler a mensagem em inglês, clique AQUI.

Comentários

  1. Estou chocado e traumatizado com a notícia!!! =O

    Eu sempre imaginei que os dois fossem aqueles casais típicos de contos de fadas, e que tudo duraria para sempre, mas pelo visto não foi assim! Eu nem sei o que pensar, muito menos consigo imaginar o motivo real da separação… mas tudo indica que tenha sido a Avril! Ela vinha vivendo como solteita ultimamente, e ao meu ponto de vista, é isso o que acontece quando se casa muito cedo, vc ainda é jovem e quer se divertir… mas estando casado, as coisas são diferentes!

    Estou trsite com a notícia, mas isso não mudará a admiração que eu sinto por eles! Os dois são talentosíssimos, e espero que continuem fazendo música boa e sendo ótimos amigos!

  2. kra eh isso ai mesmo se eles dois terminaram em comunhão eh pq ñ precisaram deixar a relação chegar ao extremo com brigas,disse me disse,TRAIÇÃO e outras coisinhas mais neh…
    Se ela está feliz ñ importa mais nada o importante eh continuar vivendo e vivendo Beeeeeeeeeeemmmmm!!
    Uhu!!!
    Temos a Avril agora de colta todinha soh pra nós [Os Fãs!!!]

    Vlw galera!!!

    Amanda!!
    Aracaju-SE

  3. Eu adorava ver os dois juntos, eles pareciam se gostar tanto! Mas como disseram aí, é o que da se casar cedo. Só quero que ela continue feliz a partir de agora 🙂

  4. cara eu amo a avril, eles dois para mim eram o casal perfeito e eu estou um pouco in inconformada com essa noticia, mas se é asism q eles querem, tudo bem…
    mas vou continuar gostando dos dois como sempre

  5. nao é “é o que da casar cedo”,oras,tem tanta gente que casou cedo e que hoje continua feliz e com o casamento bom.simplesmente,nao era pra ser,ponto.

  6. NOSSA Q CASO EU SENDO FAN DELA MAIS ELA TEM Q ERQUER A CABEÇA SER FELIZ PQ ELA AINDA É NOVA TEM UMA VIDA PELA FRENTE OQ ERA PRA SEMPRE ACABOU NOS ESTAMOS AQUI´PRA TE DAR O MAIOR APOIO Q VC PRESISA E OLHA A VIDA CONTINUA VC VAI TER MAIS PESSOAS Q VAM SE APAIXONAR POR VC PQ VC É LINDA XAU FOFA

  7. stou xokada kom tudo issuh..pois avril o amava….
    afinal sua mudança tbm tein tudo a ver kom ele..
    +++ se ela kis assim..agora eh soh apoila-la em tudo…
    e saber ke eh agora ki stamos “juntos” dela..e ki ela tein todo o apoio
    dos fans…bjos a todos …

NOVAS FOTOS DA REVISTA "Z!NK"!

18 de setembro de 2009