Boatos / Notícias

AVRIL REFORMULARÁ ÁLBUM APÓS O DIVÓRCIO?

Segundo a revista US Weekly, Avril Lavigne irá reformular seu novo álbum após o divórcio com Deryck Whibley. Como conferimos anteriormente em entrevistas com a canadense, foi Deryck quem produziu a maioria das faixas, e seria esse o motivo pelo qual Avril desejaria reformular o álbum – daí o adiamento do lançamento. Vale lembrar que Avril contou recentemente ao site AvrilBandaids que ainda estava escrevendo as músicas do álbum e não queria apressar o seu final, por isso decidiu adiar o lançamento. Além do mais, todos nós sabemos o quanto a cantora admira Deryck por seus talentos como músico, portanto é possível que tudo não passe de especulações da mídia. De qualquer maneira, saberemos em breve se o novo álbum de Avril terá ou não a participação do vocalista do Sum 41. Para comentar o assunto com outros fãs em nosso fórum, clique AQUI.

Comentários

  1. Espero que sejam apenas boatos! Adorava quando os dois trabalhavam juntos… eles fazem coisas incríveis! Muitas pessoas reclamam do som do The Best Damn Thing, sendo que o Deryck produziu apenas 2 faixas, e 2 das mais legais do disco: Contagious e One Of Those Girls! Muito do que as pessoas consideram ruim no álbum foi produzido pelo DR. Luke, então… pensem um pouco nisso!

    Provavelmente nunca mais veremos Avril e o Deryck cantando juntos, como em “In Too Deep” na The Best damn Tour, quq na minha opinião… foi um dos momentos mais legais da carreira dela!

    Bom… só nos resta esperar! Eu realmente estou torcendo pra que isso não seja verdade, de certa forma é compreendível alguns dos motivos da Avril querer reformular o álbum, mas se isso acontecer, não há como negar que tu ficarei extremamente decepcionado! =(

  2. Eu sou apaixonado pela Avril e tow louco para que saia o novo album, mais eu gostei da separação dela e do marido, pois um dia ainda consigo casar com ella vey!!!!

    RUBINHO BRITO

  3. Oh senhor ouviu minhas preses.. por q eu
    queria tanto que eles se separavam ..
    ele naum serve pra avril
    transformou ela em uma boneca barbie..
    AVRIL TE AMO MULHÉ.. GANHOU NOVAMENTE MINHA ADMIRAÇÃO

  4. @VERONICA
    Affe ele não teve nada a ver com a “mudança” no estilo da Avril ela cresceu aceite isso o rosa foi exagero sim, mas acredito que foi propositalmente isso para chocar a mídia e para tirar da cabeça de mtos fãs que ela era anti-isso anti aki e bla bla bla … Acorda tudo muda e ela não irá ser a mesma de antes só por que separou-se u_ú embora eu gostaria mto mas não acredito que isso vá acontecer ao menos não exatamente como antes pode chegar proximo do que era mas só esperando mesmo pra ver 😉

AVRIL FALA SOBRE DARLIN

19 de setembro de 2009