Notícias

AVRIL E ALBR NO ACESSO MTV

Hoje, às 13 horas, foi ao ar mais um Acesso MTV, programa comandado por Titi e Marimoon, que comenta várias notícias do mundo da música, passa clipes, fala de outras celebridades, e ainda conta com um show todas as sextas-feiras. Há pouco tempo atrás, o clipe da nossa loirinha, “Alice“, teve sua estréia oficial nesse programa, recebendo muitos elogios por parte das apresentadoras, além delas já terem mencionado algumas coisas sobre Avril, como sua linha de roupas, Abbey Dawn. Nessa quinta-feira, Titi e Marimoon abriram o programa falando de Lavigne, que foi vista saindo de uma boate e de um estúdio de tatuagem com seu ex-marido. As duas comentaram essa “estranha” relação entre os dois, que se separaram ano passado. Ao mostrar as fotos e fazer os comentários, as apresentadoras colocaram no telão a página do ALBR!! Marimoon disse que foi aqui que elas conferiram essas informações e que os fãs poderiam entrar aqui caso quisessem saber de algo. A Equipe ALBR agradece pelo destaque que nos foi dado, e também ao destaque dado a Avril. Quem não viu o programa, pode conferí-lo na íntegra AQUI. E você que viu, o que achou? Comente com outros fãs AQUI.

Comentários

  1. amo a avril e o que é mais importante pra mim e pra todos os fãs é vêla bem e com saúde solteira ou não isso não interessa amamos a avril e é isso que imporla AL pra sempre a loirinha mais linda pricesiha do rock e que todos amam!
    GABRYELLA MENDES

  2. avril,pra mim si tornou um idólo ;/

    pelo seu modo de cantar e arrastar a galera;

    cara ela enpreciona quando canta………

    com esse jeito atrevida extrovertido^^

    ela tem mais que curtir seus cabelos loiros ,i sua linha de roupas

    ela é o cara!

    by;adoro vcs ;/titi ;marimoom xu………

  3. Mari eu gosto muito de vc e da Titi!!!! mas eu emploro q vcs falem do TAYLOR LAUTNER eu gosto muito dele!!! por favor falem dele ai no acesso!! kisss kisss!!!!

  4. amo avril e o importante é se ela estiver feliz nós fans estaremos mais feliz ainda

AVRIL NO DOCUMENTÁRIO DO SNL

25 de março de 2010