Boatos

AVRIL TERIA BRIGADO COM HANNA BETH EM BOATE

O repórter Baiso Wilson escreveu um pequeno artigo em sua coluna, no site CelebrityNation.TV, sobre algo que aconteceu no dia 4 de fevereiro. O repórter diz que nesse dia Avril Lavigne e uma amiga foram expulsas de uma boate em Los Angeles, porque Lavigne supostamente deu um tapa em Hanna Beth (moça com quem Deryck ficou dias após a separação). O repórter ainda acrescenta que o motivo da briga foi Deryck Whibley.
Para ler o trecho do artigo onde Lavigne foi citada, acesse nosso fórum clicando AQUI.*

*É necessário cadastro.
Obrigada Ingrid., moderadora do fórum ALBR.

Comentários

  1. AFF´S,ella tem tod razão a hannabeth eér umaa puta primeiro trace cyrus depois Deryck Whibley e agora Andy Siix aff vsf ee aiinda ela diiz q pg pouco meniinos,aff essa meniina se acha pq éer artiista ou seiila o que eé soó q eu ñ achoo ela tuud isso,e concoordo com o q a Avriil flow…

  2. Mano a Avril que é escrota. Não quis terminar? Problema é da Hanna. Ela fica com quem quiser. Não tem essa de ir lá e bater na guria só porque ela ficou com alguém. Hanna tá certa em pegar os gatos que vão atrás dela. (L)

  3. para mim foi bem feito para essa puta dessa hanna beth to com a Avril Lavigne que ela 1000 vezes melhor que essa essa idiota dessa mitida primeiro foi o gato do martin depois o tracy cyrus agoro foi o ex da avril so porque e riquinha essa idiota se acha