Recentemente Butch Walker concedeu uma entrevista onde falou sobre Avril Lavigne, os dois já trabalharam juntos em dois álbuns e em algumas músicas.  Butch disse que a canadense tem uma boa voz e é ótima com os seus fãs.
Confira:

“Você trabalhou com Avril Lavigne algumas vezes no passado. Algumas críticas duras foram feitas sobre ela como pessoa e sobre a voz dela ao vivo. Quais foram suas impressões?” (De quando trabalhou com ela)

Butch: “Bom, é como eu disse, vou parecer um pouco clichê falando isso, mas já trabalhei com pessoas com vozes  extraordinárias e já trabalhei com pessoas sem voz alguma.
E para ser justo, Avril sabe/pode cantar no estúdio. Quanto maiores as críticas que uma pessoa recebe, você deve ser cuidadoso com o jeito que você lidará com isso na volta de outras pessoas e deve saber tratar seus fãs bem, por que não é sempre que você tem poder, e se você perder seu poder, ninguém estará lá para você. Você vê as mesmas pessoas quando você sobe, e quando você desce, por isso você tem que saber ser cuidadoso. Eu espero que ela tenha ao seu lado, as pessoas certas. Mas eu realmente tenho problemas com as pessoas que não sabem agradecer e apreciar os fãs que tem, que são as pessoas que te ajudaram a estar onde você está. Porém, não estou falando dela!”

Obrigada All_182 administradora do fórum ALBR e AvrilBandaids!