Assim que as fotos que Avril Lavigne fez para a revista Maxim, muito se falou sobre elas. Mas, até agora, não tínhamos conferido a entrevista completa que acompanhava essas fotos. A Equipe ALBR agora traz pra vocês a entrevista COMPLETA e TRADUZIDA. Na entrevista, Avril fala sobre fotografar para a Maxim, fala sobre suas tatuagens, sobre relacionamento e, o mais importante, sobre seu quarto álbum.  A canadense volta a dizer  “Eu acabei de terminar oficialmente o álbum” e ainda afirma que as canções falam sobre relacionamentos e sobre experiências vividas com sua família e com seus amigos. Confira a entrevista completa AQUI*.

*É necessário cadastro
Thanks to Avrilsmusic.net

5 Replies to “TRADUÇÃO COMPLETA: MAXIM MAGAZINE”

  1. Pingback: Sharon Kally
  2. Porque tenho que ser o ut imo eu sou um a do lesem-te e curto suas musicas, mas foto sem blusa? Só homem gota desculpa fala isso, mas gosto muito dela pó riso eu gostaria de ver um dia a penas um dia um vem ela al vivo e cantando dela mo Brasil

    Vivo sonhado mas vejo que nuca vou vela 

  3. oi avril a saudade e grande nao posso mais viver ou morrer de saudade ! desculpas pelo h
    an han ! eu nao sabia dasuafamilia amigos ,e que quasndo falo de vç sempre empolgadaço !outra coisa nao estar sendo possivel vç fazer nada e isso ?

  4. Pingback: Isabela Hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *