Avril Lavigne acabou de fazer a sua primeira aparição no American Music Awards 2010. E em uma pequena entrevista no Red Carpet, a canadense divulgou o mês do lançamento do seu 4º álbum e será para MARÇO. Confira a TRADUÇÃO COMPLETA desta entrevista feita pelo Membro do Fórum ALBR, AirtonLavigne clicando AQUI. E o vídeo legendado AQUI.

Confira dois prints da Avril no Red Carpet tirados pelo @Fiilipe_ (membro da Equipe de Criação ALBR): 1 e 2

Avril irá apresentar a categoria de Melhor Rock Alternativo.

As primeiras fotos profissionais da Avril no Red Carpet já foram divulgadas. Mais fotos no Red Carpet foram adicionadas, em média qualidade mas sem a TAG. Confira AQUI (página em constante atualização) .

Acabamos de adicionar em nosso álbum, mais DEZ FOTOS EXCLUSIVAS EM HQ, para conferi-las clique AQUI, ou nos links a seguir: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10 (Obrigada AirtonLavigne, membro do Fórum ALBR)

Avril Lavigne subiu ao palco, poucos minutos atrás, ao lado de Mike Posner e apresentou a categoria “Melhor Rock Alternativo“. A banda MUSE ganhou.

Acabamos de adicionar um VÍDEO EXCLUSIVO de Avril Lavigne no Tapete Vermelho do AMA. Assista ao vídeo AQUI. Comente sobre o assunto AQUI. Além disso, você também pode conferir o vídeo da categoria que Avril apresentou ao lado de Mike Posner AQUI.

Adicionamos mais um VÍDEO EXCLUSIVO de Avril Lavigne no Tapete Vermelho. Assista ao vídeo AQUI. Comente sobre o assunto AQUI. Confira também um vídeo da Avril no Nokia Theater no AMA divulgado pelo Hollywood TV AQUI.

Fiquem ligados na cobertura completa do AMA feita pelo ALBR AQUI. Acompanhe todas as atualizações nos nossos Twitter: @AvrilLavigneBR e @Vaca_ALBR

*Atualizações:
– Álbum atualizado pela 13ª vez!
– Tradução completa da Entrevista!
– Nova Informação!
– Vídeo Exclusivo!
– Vídeo da entrevista Legendado!
– Vídeo no Nokia Theater!
– Novo vídeo exclusivo
!
– Fotos Exclusivas!