Notícias

INFORMAÇÕES SOBRE O CLIPE DE “MOBILE”

Como sabemos, o membro avredas do Avril Bandaids disponibilizou ontem o clipe, até então inédito, da música “Mobile” do primeiro álbum de Avril Lavigne.
Agora, podemos conferir algumas novas informações à respeito do vídeo. Segundo o que o próprio membro divulgou o vídeo não é um vídeo clipe oficial, pois foi feito para finalizar o DVD My World, ao que parece, a intenção era fazer uma montagem com essa gravação de “Mobile” e algumas filmagens da vida de Avril na estrada, seus shows etc. Para que assim, basicamente, o vídeo contasse a sua história desde Napanee até o estrelato.
O membro também revela que teve acesso ao material bruto da filmagem e fez algumas edições antes de disponibilizá-la, já que algumas filmagens estavam em uma péssima qualidade. Em breve devemos ter acesso à esse material bruto, caso o membro o disponibilize.
Além do mais, existe também uma especulação: o vídeo pode ter sido filmado sem a permissão da Arista Records, gravadora de Avril. Mas, até então, não sabemos qual foi o motivo por não terem o liberado.
Lembrando que nenhuma fonte oficial diretamente ligada a cantora se pronunciou até o momento, portanto ainda não temos certeza de nada.

Comentários

  1. Nossa nada com um novo clipe pra comoeço de 2011, pra bombar a carreira da Avril esse ano, já pela espera do cd pra recompensar as espera dos fãs seria uma boa (:

ALBR E O "HAPPY HOUR WEEK"

5 de janeiro de 2011