AVRIL É CITADA DURANTE ENTREVISTA DE EX-MARIDO | | ALavigne.com.br
Artigos

AVRIL É CITADA DURANTE ENTREVISTA DE EX-MARIDO

Deryck Whibley, ex-marido de Avril Lavigne e vocalista da banda canadense Sum41, mais um vez foi alvo de perguntas relacionadas ao seu trabalho em Goodbye Lullaby e sobre o seu divórcio com Avril. Desta vez, Deryck em entrevista para o site RewriteTheScene.com, revelou que embora o divórcio tenha sido difícil, os dois ainda possuem uma ligação, e diz que não faz muito tempo desde o último almoço com sua ex-mulher. Confiram o trecho:

Se você não se importa de te perguntar, não é estranho?
D: Temos um bom relacionamento. Almocei com ela não faz muito tempo. Acho que é mais difícil trabalhar com pessoas que estão perto de você de qualquer maneira. Isso é se o seu amigo, namorada, esposa ou apenas alguém que está perto de você. Gosto de trabalhar com pessoas que eu realmente não conheço. Não existe um melhor nível de profissionalismo quando se trabalha com pessoas que você realmente não conhece. Quando as pessoas estão terminando eu sinto que isso não funciona muito bem.

Ainda na entrevista, Deryck fala sobre o processo de criação e produção do novo álbum de sua banda, Screaming Bloody Murder. Para conferir o trecho completo em que Deryck fala de Avril, clique AQUI.

Obrigada Adele AL, moderadora do fórum ALBR, e obrigada Sum41 Brasil!!

Comentários