Notícias

O QUE ACONTECEU NO JOGO DO RAYS

A mídia publicou várias histórias confusas à respeito do show de Avril Lavigne após o jogo do Tampa Bay Rays, no último sábado (28/05), onde, supostamente, a canadense teria respondido à plateia – que a vaiava – com várias obscenidades.

ALBR resolveu ir atrás de outras fontes para informar vocês, nossos visitantes, o que de fato aconteceu no concerto.

De acordo com fãs e torcedores que estavam presente, Avril, durante a música “What the Hell“, recebeu dois microfones que não estavam funcionando e, mesmo assim, continuou a cantar. No final da música, ela saiu do palco e, finalmente, pegou um microfone que funciona e disse para a plateia: “Isso é o que pode acontecer quando você faz um show ao vivo em um ‘fucking’ estádio de beisebol”. E foi apenas isso. Essa história se confirma nos vídeos gravados por fãs, como este AQUI. Reparem nos 52 segundos se não é exatamente o que aconteceu.

Avril se desculpa por sua linguagem antes de começar a cantar a música “Push“. Ao que parece, a loirinha deveria ter cantado as versões cleans de suas canções. Vocês podem notar que foi o que ela fez nas próximas músicas, como “Push”. E assim o assunto se dá por encerrado.

Leia mais sobre o assunto e comente com outros fãs em nosso fórum clicando AQUI.