CONCURSO CULTURAL " EU VOU AO PRÊMIO MULTISHOW 2011″ | | ALavigne.com.br
Notícias / Promoções

CONCURSO CULTURAL ” EU VOU AO PRÊMIO MULTISHOW 2011″

O Prêmio Multishow de Música Brasileira está chegando. E é claro que o ALBR parceiro oficial da Multishow, não deixaria passar em branco!

Em sua 16ª edição, o Prêmio Multishow será imperdível. Você vai poder conferir, Pitty, NX Zero, Fiuk, Restart e muitas outras bandas, em uma mistura inusitada e divertida!

O ALBR em parceria com a Multishow vai ter dar convites com direito a um acompanhante, para conferir de perto, tudo que vai rolar na maior premiação de musica brasileira.

Como Participar

Para concorrer ao par de convites você deve:

 Preencher o formulário respondendo a seguinte pergunta: Por que eu devo ganhar o par de ingressos para o Prêmio Multishow 2011?

E não esqueça que você deve seguir o perfil do @AvrilLavigneBR e da @multishow no twitter, e também Curtir o perfil da Multishow e do Alavigne no Facebook.

O autor da melhor resposta, ganhará um par de convites.

O Prêmio Multishow será dia 6 de setembro, às 21 horas na Arena Multiuso, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Todos poderão participar da promoção.

O Resultado sairá amanhã dia 01/09.

PROMOÇÃO ENCERRADA

O ALBR não se responsaliliza por qualquer despesa que possa ser gerada por conta dos ganhadores, como viagem, hospedagem, alimentação etc..

Comentários

  1. Porque há uma semana descobri que meu namorado me traia, mas se fosse só isso blz, o problema é que era com meu melhor amigo. Já que perdi o namorado e o amigo mereço ir ao Prêmio Multishow 2011!!!!

  2. Eu de vo ganhar o ingresso porque o premio multishow é o melhor de todos e esse anos todas as bandas que eu amo vao estar la, vai ser o melhor dia da minha vida. Esse ano eu já realizei um sonho que foi ver o show da Avril Lavigne e outro sonho meu é ir ao premio multishow!!

  3. Eu mereço ganhar o par de ingressos para o Prêmio Multishow porque sou fã da artista mais MULTISHOW do mundo, a Avril Lavigne.

  4. Porque desde 2006, quando a premiação era realizada no theatro municipal do rio de janeiro, fico do lado de fora do local da premiação apenas olhando os artistas e os convidados entrando, sem poder fazer nada além de rezar para que no ano seguinte seja diferente e eu possa finalmente assistir à premiação junto com os convidados.